Voice of Cards: The Forsaken Maiden chega para PS4 dia 17

Voice of Cards: The Forsaken Maiden chega para PS4, Switch e PC

O Voice of Cards: The Forsaken Maiden chega para PS4 no dia 17 de fevereiro. O novo jogo da Square Enix é o segundo jogo da franquia, baseado no sistema de cartas RPG, também estará disponível para Nintendo Switch e PC via Stream.

Trata-se de uma experiência independente, onde os jogadores serão remetidos a um mundo de beleza melancólica, ilustrado por meio de cartas. Assim, ele acontece em uma cadeia remota de ilhas, protegida por donzelas por gerações.

Desenvolvido pela equipe criativa da NieR e Drakengard, o objetivo do lançamento é fazer com que os jogadores salvem a ilha, continuamente ameaçada de destruição. Além disso, durante o game, os jogadores poderão navegar pelos mares na companhia da menina Laty, que falhou na missão de se tornar uma donzela.

Voice of Cards: The Forsaken Maiden é uma criação de Yoko Taro (diretor criativo), Keiichi Okabe (diretor musical), Yosuke Saito (produtor executivo) e Kimihiko Fujisaka (designer de personagem). A pré-venda já está disponível para o sistema Nintendo Switch e Steam, com classificação “teen”.

Pacote temático para fãs NieR

Os fãs da série NieR na América do Norte poderão adquirir um pacote temático de NieR: Automata, que inclui o jogo Voice of Cards: The Forsaken Maiden. Além disso, poderão adquirir itens DLC temáticos que incluem conteúdo no jogo, com itens como Fantasia do Puppet e o emblema YoRha.

De acordo com o comunicado à imprensa, os fãs que encomendarem Voice of Cards: The Forsaken Maiden no sistema Nintendo Switch ou Steam receberão o DLC “Whale of Fortune Pattern”, que desbloqueia um design de cartão com uma baleia lendária que traz boa sorte, e o “ Ocean Tile Table” DLC, que desbloqueia um design com tema do oceano para a mesa de jogo.

Veja mais notícias aqui no Meta Galáxia e fique por dentro das últimas novidades de filmes, séries, quadrinhos, mangás, animes e games. Siga nossas redes sociais: Instagram, Twitter e LinkedIn.

Ana Cunha
Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here