WANDAVISION CHEGA AO FIM

WANDAVISION CHEGA AO FIM COM EXCLUSIVIDADE DA DISNEY PLUS, CONFIRA TUDO ISSO AQUI EM NOSSO SITE E FIQUE POR DENTRO DE TUDO.

WANDAVISION CHEGA AO FIM

Desde já, depois de oito episódios emocionantes de  WandaVision. Sendo a primeira série original criada pela Marvel Studios exclusivamente para o Disney+, estreia seu último episódio nesta sexta-feira, 5 de março.

Então, a produção combina sitcom clássica com o universo cinematográfico da Marvel para continuar a história de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany). Contudo, um casal de super-heróis com vidas aparentemente ideais que estão começando a suspeitar da realidade.

Trailer – WANDAVISION CHEGA AO FIM

Os assinantes poderão conhecer ainda mais sobre esta história envolvente, já que na sexta-feira, 12 de março, o Disney+ apresentará o Marvel Studios United.

Além disso, uma nova série de documentários que investigam os bastidores da série e filmes do MCU. E cujo primeiro episódio se concentrará em WandaVision.

Dando continuidade à oferta de conteúdo robusto do Marvel Studios. O serviço de streaming da The Walt Disney Company lançará Falcão e o Soldado Invernal na sexta-feira, 19 de março.

Para se aprofundar um pouco mais nessa nova série, hoje, sexta-feira, 5 de março. Ainda mais, estarão disponíveis dois novos episódios de Lendas da Marvel Studios que terão como foco os personagens Falcão e o Soldado Invernal.

WANDAVISION CHEGA AO FIM – O que acharam dessa notícia ?

Nossa resenha sobre os primeiros episódios de WandaVision – Clique aqui

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here