X-Men ’97: Nova Animação da Marvel Estreará em 20 de Março de 2024 na Disney+

X-Men '97

X-Men ’97: Nova Animação da Marvel Estreará em 20 de Março de 2024 na Disney+

A tão aguardada animação X-Men ’97, da Marvel, está prestes a fazer sua estreia épica na plataforma de streaming Disney+ em 20 de março de 2024. Os fãs de longa data e os novos entusiastas dos mutantes terão a oportunidade de mergulhar em um universo repleto de ação, intriga e poderes extraordinários.

A Marvel Entertainment lançou o trailer oficial de X-Men ’97 em seu canal do YouTube, enviando ondas de excitação pelos corações dos fãs. A nova série promete capturar a essência e a nostalgia da amada série animada dos X-Men dos anos 1990, que cativou gerações com suas histórias envolventes e personagens marcantes.

Os espectadores podem esperar uma continuação direta da série original, trazendo de volta os personagens icônicos como Wolverine, Ciclope, Tempestade, Jean Grey e muitos outros membros amados da equipe mutante. Com uma nova abordagem e animação moderna, X-Men ’97 promete oferecer uma experiência emocionante tanto para os fãs antigos quanto para uma nova geração de entusiastas dos super-heróis. A série promete explorar novas tramas enquanto homenageia a rica história e mitologia dos X-Men, oferecendo aos espectadores uma viagem inesquecível através do universo dos mutantes. Com uma combinação de nostalgia e inovação, X-Men ’97 promete ser uma adição imperdível ao catálogo da Disney+.

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Cultura, Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? As nossas últimas resenhas de séries foram Resenha de Depois da Cabana (2023), minissérie da NetflixAnálise de Arcane da Netflix, animação da Riot com personagens e universo de League of LegendsResenha de Tokyo Vice, a série da HBO que constrói um bom drama criminalResenha de The Sandman, nova série da Netflix e Game of Thrones (Série) – Do Fogo ao Gelo (Análise)Você também pode conferir Resenha sem spoilers da 1ª temporada de Percy Jackson e os Olimpianos e Resenha com spoilers da 1ª temporada de Percy Jackson e os Olimpianos. Além disso, você também podem ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here