Conheça o elenco e os personagens de Stranger Things

Stranger Things

Conheça o elenco e os personagens de Stranger Things

Está chegando uma nova temporada de Stranger Things, portanto decidimos trazer sobre seu elenco e seus respectivos personagens! Stranger Things é uma série americana criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer e distribuída pelo famoso streaming Netflix, com seu primeiro episódio em 15 de julho de 2016. A trama acontece em Indiana, EUA, começando no ano de 1983.

Sem delongas, conheça o elenco e os personagens de Stranger Things. Cuidado, pois pode haver leves spoilers!


Millie Brown, parte do elenco principal de Stranger Things, ​como Eleven

Millie Brown ​como Eleven

Em primeiro lugar, a personagem de Millie Brown, que faz parte do elenco principal de Stranger Things! Eleven (ou Onze ou Jane), nascida Jane Ives, também conhecida como El (ou On), é um dos personagens principais da série. A garota possui um passado misterioso, por ter sido cobaia científica e pouco saber sobre sua família real.

O seu nome de nascimenton é Jane Ives, ela é filha de Terry Ives, mas infelizmente é uma cobaia do Projeto MKUltra. Logo apos seu nascimento, ela foi pega e criada pelo Dr. Martin Brenner, o qual ela se chama de “Papa”.

Devido os seus poderes psíquicos, El foi treinada pelo governo no Laboratório Nacional de Hawkins. Além disso, ela foi nomeada de Eleven e ganhou a tatuagem “011” no seu braço para mostrar sua posição como uma cobaia de testes. Sim, ela passou por muitas bizarrices ainda em sua infância. Através de testes, os cientistas desejavam descobrir e melhorar a extensão de suas habilidades psíquicas. Ela foi cobaia de pelo menos quatro experimentos.

Personalidade

Eleven

Eleven foi criada no Laboratório Nacional de Hawkins, privada de socialização com quem não fizesse parte do laboratório. Portanto, ela muito era tímida. Entretanto, ela se tornou super protetora e mostrou lealdade inflexível para aqueles que cuidavam dela.

O uso de seus poderes muitas vezes foi desencadeado por episódios de intenso estresse e medo. Dessa forma, os poderes eram liberados de maneiras imprevisíveis. Eleven também mostra relutância em prejudicar a vida inocente e não possuir intenções maliciosas, mas já foi forçada a ferir gravemente ou matar pessoas devido a suas circunstâncias extremas.

Finn Wolfhard, parte do elenco principal de Stranger Things, ​ como Mike Wheeler

Finn Wolfhard​ como Mike Wheeler - Stranger Things

Em segundo lugar, o personagem de Finn Wolfhard, que faz parte do elenco principal de Stranger Things. Michael “Mike” Wheeler é um dos personagens principais. Ele é o melhor amigo de Will Byers, Lucas Sinclair e Dustin Henderson, também sendo irmão de Nancy. Ele ficou amigo de Eleven, eventualmente formando uma forte ligação com ela.

Personalidade

Mike se mostra otimista, moralmente compassivo e altamente comprometido com seus amigos. Normalmente, ele faz de tudo para ajudá-los. Seu papel de D&D como Dungeon Master sugere que ele, assim como Will, é um pensador criativo. Dos quatro meninos, ele é o mais emocionalmente aberto e bastante crédulo, estando disposto a aceitar explicações fantásticas por trás de situações complexas. Após Will sumir, ele rapidamente traçou um paralelo com a derrota de Will nas mãos do Demogorgon. Depois de testemunhar os poderes psíquicos de Eleven, Mike se tornou fiel à ideia de que ela poderia ajudar a encontrar Will. Enquanto seus amigos estavam inicialmente céticos sobre Eleven, Mike confiava de todo o coração nela para guiá-los e até desenvolveu um relacionamento próximo com ela.

Mike demonstrou forte moral e coragem quando confrontou Troy sobre sua piada sobre a suposta morte de Will, mostrando o quanto ele se importa com seus amigos. Mesmo depois que Will foi salvo, Mike percebeu que Will estava lutando devido à sua conexão com o Mundo Invertido e tentou ajudá-lo. Mike também foi o único de seus amigos a ficar com Will no laboratório quando ele estava sofrendo de perda de memória e foi manipulado pelo Devorador de Mentes, provando que ele estava sempre pronto para se colocar em perigo para proteger seus amigos.

Gaten Matarazzo​, parte do elenco principal de Stranger Things, como Dustin Henderson

Gaten Matarazzo​ como Dustin Henderson - elenco Stranger Things

Agora que você acabou o liceu, o que significa que você tecnicamente é um adulto, não acha que é tempo de ultrapassar construções primitivas como a popularidade?

Dustin Henderson

Dustin Henderson é um dos personagens principais de Stranger Things. Ele é o melhor amigo de Mike Wheeler, Lucas Sinclair, Will Byers, Onze, Max Mayfield e Steve Harrington, amigo de Robin Buckley e Erica Sinclair, e namorado de Suzie.

Em 1983, quando Will desapareceu, Dustin e seus amigos foram procurá-lo, mas encontraram a misteriosa Eleven. Dustin tinha uma opinião neutra de Eleven quando ela os ajudou a procurar Will, mas ele se tornou um bom amigo dela depois que ela salvou ele e Mike de serem mortos pelos agressores da escola. No final, Dustin e seus amigos se reuniram com Will, onde eles comemoraram o Natal juntos.

Já em 1984, Dustin desempenhou um papel importante na trama ao descobrir e criar D’Artagnan, que mais tarde descobriu ser um demogorgon juvenil. Ele pediu a ajuda de Steve para lidar com D’Artagnan, e mais tarde juntou forças com o resto da gangue para salvar Will e todos de Hawkins.

No verão de 1985, Dustin foi ao Acampamento Know Where e conheceu uma garota chamada Suzie, que se tornou sua namorada. Apesar de ser recebido em casa por seus amigos, Dustin se sentiu deixado de fora por eles. Quando Dustin interceptou uma transmissão secreta russa em seu Cerebro, ele pediu a Steve, junto com o colega de trabalho Robin e a irmã mais nova de Lucas, Erica, para ajudá-lo com a mensagem, levando-os a descobrir que os russos estavam em Hawkins trabalhando para abrir outro portão embaixo.

Personalidade

Dustin é o observador e o protetor da unidade dentro do grupo de amigos. Ele frequentemente resolve os conflitos dentro do grupo, chamando a atenção deles para o que estava acontecendo ao seu redor. Ele tinha uma abordagem neutra e equilibrada em relação a Eleven e aos eventos sobrenaturais que se desenrolavam ao redor deles; de certa forma, ele era um negociador entre o Mike de mente aberta e o cético Lucas.

Dustin também é o mais cientificamente inclinado do grupo (apesar de seu amor pela fantasia) e muitas vezes se mostra muito mais inteligente entre o quarteto. Claro, exceto em momentos como desejar manter Dart como animal de estimação, embora mesmo isso inesperadamente tenha salvado o grupo no final.

Caleb McLaughlin, parte do elenco principal de Stranger Things, ​ como Lucas Sinclair

Caleb McLaughlin​ como Lucas Sinclair - Stranger Things

Lucas Charles Sinclair é o melhor amigo de Mike Wheeler, Dustin Henderson, Will Byers, Onze e Max Mayfield, que também é a sua namorada.

Em 1983, Will misteriosamente desapareceu. Então Lucas e os seus amigos saíram para procurá-lo. Lucas desconfiava de Eleven e a achava estranha, e dificilmente acreditou que tinham circunstâncias sobrenaturais no desaparecimento de Will. Posteriormente, Lucas percebeu que a garota estava tentando proteger ele e os seus amigos dos perigos da Hawkins National Laboratory e do Mundo Invertido, então a sua opinião sobre ela mudou e eles se tornaram grandes amigos.

Em 1981, Max chegou em Hawkins. Rapidamente, Lucas desenvolveu sentimentos por ela, eventualmente formando uma conexão especial com ela. No fim, ele e os seus amigos atuaram como distrações e ajudaram a queimar o núcleo externo no Devorador de Mentes para Onze conseguir fechar o Portal de vez. Um mês depois, Lucas foi para o Baile de Inverno da escola com os seus amigos e começou um relacionamento amoroso com Max.

Personalidade

Lucas manteve o seu grupo de amigos fundamentado no lógico e no pragmático. Mesmo durante as campanhas fantasiosas de D&D, Lucas tinha certa hesitação em especular sobre eventos e cenários mais improváveis. Sua abordagem realista se manteve mesmo durante situações insondáveis, indicando que ele levava a tarefa de encontrar Will muito a sério, e estava determinado a achá-lo. Apesar de algumas vezes ter um escudo defensivo e reacionário, Lucas tinha uma natureza doce e bons interesses no coração.

Em 1984, a personalidade de Lucas teve uma grande mudança. Ele começou a aceitar o anormal e o que é diferente dos outros. Os eventos do ano anterior também pareciam perseguir Lucas, como ele explicou tudo para Max Mayfield, ele sentia que aqueles eventos aconteceram no dia anterior e queria que não estivesse falando sério. Ele também se tornou mais aberto aos outros quando convidou Max para participar do seu círculo de amizade, contou os eventos do an passado, e sintonizou com a sua vida de família problemática.

Priah Ferguson como Erica Sinclair

Priah Ferguson como Erica Sinclair - Stranger Things

Você não pode soletrar a América sem Erica.

Erica Sinclair

Certamente, uma das melhores personagens da série! Erica Sinclair é uma personagem em Stranger Things, introduzida na segunda temporada como um papel recorrente antes de ser promovida a personagem principal na terceira e quarta temporadas. Ela é a irmã mais nova de Lucas Sinclair.

Em 1984, ela passou os meses de outubro e novembro atormentando seu irmão, tocando seu rádio e figuras de ação sem sua permissão. Além disso, Erica amava provocar a paixão do irmão por Max Mayfield.

No verão de 1985, teve a inauguração do Starcourt Mall da cidade. Entretanto, Erica passava seus dias com seu grupo de amigos assediando Robin Buckley e Steve Harrington por amostras grátis de sorvete na sorveteria do shopping, Scoops Ahoy.

Posteriormente, Erica é convidada por Steve, Robin e Dustin Henderson a subir pelas aberturas do shopping para investigar os suprimentos do shopping que detêm armas russas. Erica concorda em troca de sorvete grátis pelo resto da vida. Esperta, pois não é uma tarefa fácil! Ao ajudar Dustin, Erica percebe que possu caracerísticas nerds, pois ama My Little Pony, curte política e possui habilidades em matemática.

Natalia Dyer​ como Nancy Wheeler

Natalia Dyer​ como Nancy Wheeler - Stranger Things

Nancy Wheeler é a irmã mais velha de Mike Wheeler. Apesar de não fazer parte do mesmo núcleo do irmão, ela possui presença marcante na série, assim como Steve Harrington e Jonathan Byers.

Após a morte de Barb, sua melhor amiga, Nancy junta-se a Jonathan para matar o Demogorgon. Admitindo ou não, ambos criam um laço de confiança muito forte. A personagem mostra-se forte, corajosa e persistente ao longo dos episódios, assim como bastante determinada. Talvez um pouco vingativa, pois deseja vingar a sua melhor amiga.

Personalidade

Nancy é hiperinteligente e estudiosa e estuda vigorosamente para os testes. Entretanto, após entrar em um relacionamento com Steve, ela se tornou mais rebelde. Ainda assim, ela ainda permaneceu gentil, simpática e estudiosa. Seu nível de intelecto genial levou a encontrar a verdade por trás do desaparecimento de Barb, embora ela ainda se sentisse culpada.

Ela também mostrou ter uma tremenda quantidade de bravura, determinação e convicção, fazendo grandes esforços para aqueles de quem ela se importava. Quando ela estava procurando pela Barb desaparecida, ela corajosamente entrou em um portal para outra dimensão na tentativa de salvar sua amiga. Mais tarde, determinada a matar o Monstro, ela voluntariamente usou o sangue dela e de Jonathan para atraí-lo.

Charlie Heaton​ como Jonathan Byers

Charlie Heaton​ como Jonathan Byers - elenco Stranger Things

Não leve para o lado pessoal, ok? Eu não gosto da maioria das pessoas.

Jonathan Byers

Jonathan Byers é o filho mais velho de Joyce Byers, o irmão mais velho de Will Byers, o eventual namorado de Nancy Wheeler e o melhor amigo de Argyle.

No outono de 1983, Will desapareceu sem deixar vestígios. O desaparecimento de Will fez com que Jonathan se sentisse culpado por não estar lá. Além disso, o fato afetou seu relacionamento com sua mãe, que insistia que Will estava preso nas paredes e levado por um monstro sem rosto. Jonathan rejeitou as alegações de Joyce como um sinal de um colapso mental, assim como assumiu a responsabilidade de cuidar dos preparativos do funeral após o “corpo” de Will ser recuperado da pedreira da cidade.

Entretanto, ele percebe que sua mãe estava dizendo a verdade após sua colega de classe, Nancy Wheeler, alegar que sua melhor amiga também foi levada pelo referido monstro. Depois de se reconciliar com sua mãe, Nancy e Jonathan transformaram a casa dos Byers em uma armadilha para atrair e matar o monstro.

Personalidade

Jonathan é inteligente, introvertido, anti-social, gentil, independente e corajoso. Ele tem uma predileção por fotografia e música. Apesar de ser um garoto de cidade pequena, ele quer fazer faculdade na Universidade de Nova York. Ele tem um forte vínculo com sua família.

Em 1984, a personalidade de Jonathan conseguiu mudar um pouco. Ele se tornou protetor de Will, mas não tanto quanto sua mãe. Ele até encorajou Will a não deixar suas diferenças incomodá-lo e que não há problema em ser diferente. Jonathan tenta estar ao lado de seu irmão, pois Jonathan notou que Will mudou muito desde seu tempo no Mundo Invertido. Além disso, Jonathan também não estava muito feliz com o relacionamento de sua mãe com Bob Newby, pois tanto ele quanto Joyce sofreram abuso verbal constante de seu pai do que Will jamais sofreu.

Jonathan também se tornou amigo de Steve Harrington e estava em boas relações com ele. Ele também desenvolveu sentimentos por Nancy Wheeler, que compartilhou seu trauma, mas lutou para aceitá-los até ser encorajado por Murray Bauman. E um mês depois, Jonathan estava feliz em começar um relacionamento com Nancy.

Winona Ryder, parte do elenco principal de Stranger Things, ​como Joyce Byers

Winona Ryder ​como Joyce Byers - Stranger Things

Joyce Byers é a mãe de Will e Jonathan Byers. Sendo uma mulher mais pobre, Joyce trabalha como balconista de varejo e conta com a ajuda de seu filho mais velho para sobreviver.

Depois que Will desapareceu misteriosamente, Joyce teve certeza de que ele estava se comunicando com ela através das luzes em sua casa. Apesar de todos a tratarem como se ela estivesse tendo um colapso mental, Joyce se recusou a acreditar que Will estava morto, mesmo depois que seu suposto cadáver foi encontrado. Através da cooperação com seu amigo e chefe de polícia local, Jim Hopper, os amigos de Will e Jonathan, ela finalmente descobriu as circunstâncias do desaparecimento do filho e entrou no Mundo Invertido para resgatá-lo.

Personalidade

Joyce é generosa e amigável, assim como uma mãe benevolente que faria tudo para manter seus filhos fora de perigo. Após o desaparecimento de Will, Joyce convocou o chefe Jim Hopper para encontrá-lo e postou vários pôsteres de pessoas desaparecidas com a ajuda de seu outro filho Jonathan. Mesmo depois que o suposto corpo morto de Will foi encontrado, ela ainda estava convencida de que seu filho estava vivo e tomou medidas extremas para entrar em contato com ele, como fazer um buraco na parede de sua casa para encontrá-lo.

Por fim, seu compromisso foi recompensado quando foi revelado que Will estava realmente vivo. Com a ajuda de Hopper, ela foi capaz de salvá-lo. Certamente, foi sua determinação em proteger seu filho que lhe permitiu salvar Will.

Noah Schnapp, parte do elenco principal de Stranger Things, como Will Byers

Noah Schnapp como Will Byers - Stranger Things

William “Will” Byers é um dos personagens principais na série. Depois que ele desapareceu sem deixar vestígios, seus amigos fizeram sua missão para resgatá-lo.

Personalidade

Will é amigável e honesto. Como seus amigos, ele é muito inteligente para sua idade, tendo um entusiasmo pela ciência. Ele também exibe muitos dos mesmos interesses de seus amigos, como D&D (Dungeons & Dragons), quadrinhos como os X-men e filmes como Ghostbusters. Ele também é criativo, apaixonado por arte e por escrever histórias.

Após a sua ligação com o Mundo Invertido, Will ficou muito alienado. Além disso, ele ficou frustrado com o tratamento delicado de todos para com ele, especialmente com a superproteção de sua mãe e irmão. Após sua possessão pelo Devorador de Mentes, Will desenvolveu uma aversão ao calor e ficou cada vez mais angustiado com sua conexão com a entidade. A conexão também fez com que ele sentisse dor física sempre que as vinhas e matéria biológica originada do Mundo Invertido eram queimados.

Will também tinha um profundo senso de responsabilidade. Will também é responsável o suficiente para se concentrar em maneiras de lidar com as ameaças do Mundo Invertido e lidar com questões pessoais entre seus amigos.

David Harbour, parte do elenco principal de Stranger Things, ​ como o Chefe de Polícia Jim Hopper

David Harbour​ como o Chefe de Polícia Jim Hopper - Stranger Things

James ”Jim” Hopper era chefe de polícia na pequena e pacata cidade de Hawkins, Indiana, onde costumava viver uma existência despreocupada – mas assombrada por um passado conturbado. Após Joyce Byers relatar que seu filho, Will, sumiu misteriosamente, a vida de Hopper se tornou complexa. Ele quem percebeu que o sumiço de Will foi causado por um experimento no Laboratório Nacional Hawkins.

Mais tarde, Hopper encontrou Eleven na floresta. Ele a acolheu em sua cabana e manteve a presença dela em sua cabine em segredo. Vivendo juntos por quase um ano, logo os dois formaram um vínculo de pai e filha. No verão de 1985, Hopper também tornou-se superprotetor de El. Enquanto isso, Hopper secretamente tinha sentimentos por Joyce.

Personalidade

A perda de sua filha e da vida familiar deixou Hopper emocionalmente reservado e cínico. Para controlar sua dor, ele ingeria álcool regularmente, fumava e desenvolveu um vício em drogas ansiolíticas. Em vez de fazer conexões reais com as pessoas, ele dormia com várias mulheres que nunca mais contatou.

Apesar de ser o chefe de polícia, ele foi parando de se importar com seu trabalho. Somente quando Will Byers desapareceu e acabou sendo um encobrimento do governo, ele começou a se preocupar em fazer seu trabalho corretamente, pois tinha um interesse pessoal no caso.

Depois de descobrir Eleven e levá-la para sua cabana como seu novo lar, Hopper evoluiu e se tornou altamente compreensivo e responsável. Para garantir sua segurança, bem como o medo de perdê-la, Hopper colocou fios de viagem em torno de sua localização e não teve outra escolha a não ser proibir Eleven de sair da cabine. Seu cuidado com ela era feroz. Seu senso de dever também não cedeu durante seu tempo juntos, já que ele costumava verificar a condição de Will e ajudá-lo, além de examinar a razão por trás dos incidentes anormais de Hawkins.

Joe Keery, parte do elenco principal de Stranger Things, como Steve Harrington

Joe Keery como Steve Harrington - Stranger Things

Então deixe-me ver se entendi. Você guardou algo que sabia ser perigoso para… impressionar uma garota que acabou de conhecer?

Steve Harrington

Steve Harrington é um personagem importante de Stranger Things, tendo um papel recorrente na primeira temporada antes de ser atualizado para um papel principal na segunda temporada.

Aluno da Hawkins High School, ele era o melhor amigo de Tommy e Carol Perkins e namorado de Nancy Wheeler. Quando a melhor amiga de Nancy, Barbara Holland, desapareceu, ela se tornou distante e Steve pensou que ela estava traindo com Jonathan Byers. Só que algo fez Steve mudr de ideia e partiu para consertar as coisas. Por coincidência, ele acabou salvando o dia e se reconciliou com a namorada. Por quanto tempo?

Em 1984, após um desentendimento com Nancy, Steve fez uma amizade improvável com Dustin. Ele se tornou uma espécie de figura de autoridade e se tornou importante na batalha contra o Devorador de Mentes.

Em 1985, Steve trabalhou em uma sorveteria chamada Scoops Ahoy ao lado de Robin. Sentindo-se constrangido por não entrar na faculdade e trabalhar em um emprego de baixo salário, ele estava mais do que disposto a ajudar Dustin, que acabara de chegar até ele com uma estranha transmissão de rádio. Steve, junto com Robin, ajudou Dustin a traduzir uma transmissão secreta russa. Eles descobriram que havia russos em Hawkins, trabalhando embaixo do Starcourt Mall.

Junto com Dustin, Robin e Erica, Steve descobriu que os russos estavam tentando reabrir um portal para o Mundo Invertido. Steve também formou uma amizade com Robin. Três meses depois, Steve continuou sendo o melhor amigo de Robin.

Personalidade

Antes de namorar Nancy, Steve era bem conhecido entre seus colegas como um garoto popular e uma estrela do esporte do ensino médio. No entanto, ele tinha uma personalidade terrível. Afinal, ele era o menino bonito e foi chamado de Rei Steve como apelido devido à sua alta popularidade.

Ele mostrou algumas inseguranças, pois instantaneamente acreditou que Nancy estava dormindo com Jonathan quando os viu juntos em seu quarto. Apesar de suas falhas, Steve mostra que tem um lado corajoso e realmente se importa com Nancy, pois a ajudou a vencer o Monstro. No Natal de 1983, Steve e Nancy compraram para Jonathan uma nova câmera para substituir a que ele e Tommy quebraram.

Em 1985, Steve é ​​uma sombra do que já foi. Além de seu sarcasmo e imprudência, muitos de seus traços que ele exibia em seus anos de ensino médio desapareceram. Ele é incrivelmente desajeitado e malsucedido com as garotas que atende na Scoops Ahoy, e o único relacionamento feminino positivo que ele parece ter é com sua colega de trabalho Robin. Sua amizade com Dustin ainda é forte, se não mais forte, e ele parece estar em boas relações com o resto da gangue de Hawkins. Steve também se mostra mais bondoso e tolerante com as coisas das quais costumava zombar. Além de se envolver na cultura nerd, ele também abandonou suas visões homofóbicas, que são mostradas quando ele ainda aceita Robin como amiga depois que ela se assume para ele.

Maya Hawke como Robin Buckley

Maya Hawke como Robin Buckley

Ela é a colega de trabalho e melhor amiga de Steve Harrington. No verão de 1985, Robin começou a trabalhar na sorveteria Scoops Ahoy do recém-construído Starcourt Mall, ao lado de seu ex-colega de classe, Steve Harrington.

Robin muitas vezes fazia de Steve o alvo de muitas piadas devido à sua popularidade fugaz e ao fracasso em atrair clientes. Quando Steve e seu melhor amigo, Dustin Henderson, tentam decifrar um código russo que Dustin obteve através de seu rádio, Robin ajuda com seu conhecimento de muitos idiomas. Ela descobre que os russos estão usando as cadeias alimentares e os negócios do shopping para contrabandear suprimentos para Hawkins, e que a única maneira de descobrir o que eles estão contrabandeando é rastejando pelas aberturas do shopping.

Subornando uma das clientes da loja, Erica, para rastejar e investigar em troca de sorvete grátis, o quarteto descobre que os russos construíram um laboratório embaixo do shopping para abrir um portal para outra dimensão que Steve e Dustin haviam ajudado a fechar. Além disso, Steve e Robin são eventualmente capturados e feitos reféns, onde eles se unem por serem párias antes de serem drogados por cientistas e se tornarem extremamente altos. Depois que Dustin e Erica os resgatam e voltam à superfície, Robin e Steve se sentam no banheiro para se desintoxicar.

Na primavera de 1986, Robin, ao lado de seus amigos, começou a investigar a Creel House, uma casa onde o patriarca, Victor Creel, assassinou sua família devido a um “demônio vingativo”. Isso logo leva Robin e sua colega de classe, Nancy Wheeler, a visitar Victor no asilo mental da cidade, o Pennhurst Mental Hospital, e fazer perguntas.

Personalidade

Robin adora se divertir provocando os outros e sendo sarcástica. Em comparação com Steve, Robin é mais realista e fala a verdade, em vez de se preocupar em como suas ações podem comprometer sua imagem, algo que ela admite que realmente não tem. Ela revela a Steve que, embora pareça cínica, ela admite que quer ser aceita por quem ela realmente é.

Robin também é talentosa em música, futebol e fluência em vários idiomas. Outra característica que brilha nas horas extras é sua compaixão pelas pessoas próximas a ela. Robin também se mostra uma ótima negociante, ajudando Steve a conseguir um emprego na Family Video depois que Keith mostra alguma hesitação.

Sadie Sinx, parte do elenco principal de Stranger Things, como Maxine “Max” Mayfield

Sadie Sinx como Maxine "Max" Mayfield - Stranger Things elenco

Maxine “Max” Mayfield é uma protagonista apresentada na Segunda Temporada de Stranger Things.

Após o divórcio de seus pais e o novo casamento de sua mãe, Max e sua família se mudaram da Califórnia para Hawkins em 1984.

Em 1985, ela e Eleven formaram uma forte amizade, unindo-se aos problemas de relacionamento. Max logo descobriu que o perigo de Mundo Invertido havia retornado a Hawkins, pois o Devorador de Mentes possuiu seu meio-irmão, Billy Hargrove. Max ajudou seus amigos a lutar contra o Devorador de Mentes, que estava buscando vingança por derrotá-lo no ano anterior.

Personalidade

Max possui muitos interesses que alguns não considerariam “convencionais” para uma garota. Enquanto crescia na Califórnia, ela não demonstrou interesse em coisas como unhas postiças, permanentes ou bronzeamento. Ela gosta muito de andar de skate e é habilidosa em jogos de arcade, sendo proficiente o suficiente para alcançar as melhores pontuações. Ela também demonstra um ligeiro interesse em filmes de terror, tendo se vestido como Michael Myers para o Halloween. Max tem alguma experiência de condução e foi capaz de dirigir o carro de seu irmão razoavelmente bem. Sempre que o pai de Billy batia nele, Max defendia Billy para protegê-lo e até lhe oferecia gelo.

Devido à mudança para Hawkins e ao tratamento abusivo de seu irmão em relação a ela, ela foi inicialmente anti-social e cautelosa com outras pessoas e frequentemente provou ser altamente amarga e distante. Seu comportamento desconfiado a deixava cética, e muitas vezes ela tinha dificuldade em acreditar nos estranhos eventos que ocorreram em sua nova cidade. Entretanto, ela estava disposta a ajudar assim que aceitasse a gravidade da situação.

Um ano depois de se mudar para Hawkins e ter novos amigos, Max se mostrou mais social e menos sarcástica. Mesmo depois de testemunhar o Mundo Invertido e seus monstros, Max ainda tem algumas dúvidas sobre os mistérios sobrenaturais e estranhos, mas acredita neles.

Dacre Montgomery como Billy Hargrove

Dacre Montgomery como Billy - Stranger Things

William ”Billy” Hargrove é um personagem importante de Stranger Things. Ele serviu como o antagonista na segunda e terceira temporada. Ele era o meio-irmão mais velho de Max Mayfield. Infelizmente, era comum ele ecoar o abuso de seu pai em seu comportamento em relação a ela e seus amigos, assim como atacar outros personagens. Entretanto, quem assistiu Stranger Things e não detestou muito mais o pai de Max e Billy? Ambos aprenderam besteira com esse pai.

Ele acabou sendo possuído pelo Devorador de Mentes, que usou seu corpo para sequestrar vários moradores de Hawkins para construir o Monstro Aranha. Sua consciência foi desenterrada por El.

Personalidade

Billy inicialmente aparece como um tipo clássico de ‘Bad Boy’, mas com tons mais sinistros e violentos. Ele é encantador, assim como considerado irresistível por muitas mulheres. Entretanto, devido ao abuso que sofreu nas mãos de seu pai, ele tem uma natureza violenta e imprevisível.

Ele dirige um Camaro azul e é um profissional de jogos de bebida, tornando-se imediatamente o rei do barril em Hawkins. Apesar de ser popular na escola, Billy nunca é mostrado tendo qualquer conexão significativa com outra pessoa.

Cara Buono ​como Karen Wheeler

Cara Buono ​como Karen Wheeler - elenco Stranger Things

Este mundo… ele bate em você de novo e de novo até que, eventualmente, eu… A maioria das pessoas simplesmente… elas simplesmente param de tentar. Mas você não é assim. Você é um lutador. Você sempre foi.

Karen Wheeler

Karen Wheeler, interpretada por Cara Buono, é uma personagem em Stranger Things. Ela é a mãe amorosa, mas um tanto sem noção de Nancy, Mike e Holly, e a esposa de Ted.

Em 1983, depois que Will Byers desaparece, Karen impõe regras rígidas para que ninguém saia tarde. Isso causa atrito entre seus filhos, principalmente Nancy. Ela permanece em grande parte inconsciente dos eventos ao seu redor, especialmente seu filho mantendo um experimento fugitivo em seu porão e sua filha procurando por um monstro de outra dimensão.

Na primavera de 1986, as circunstâncias sobrenaturais que atormentaram Hawkins finalmente chamaram a atenção de Karen, enquanto ela e Holly testemunhavam sua casa sacudindo violentamente por uma força desconhecida.

Matthew Modine ​como Dr. Martin Brenner

Matthew Modine  como Dr. Martin Brenner - Stranger Things

Dr Martin Brenner é o principal antagonista da série original da Netflix, Stranger Things, portanto servindo como um dos dois principais antagonistas, ao lado do Demogorgon, da 1ª temporada.

Brenner, que supostamente trabalhou para o Departamento de Energia dos EUA, era um cientista de pesquisa sênior e diretor do Laboratório Nacional Hawkins. Ele teve um papel importante em vários experimentos controversos, incluindo o Projeto MKUltra. Brenner parecia motivado pelo desejo de expandir o conhecimento científico do governo dos EUA, o que lhes daria vantagem na Guerra Fria com a União Soviética. Após o MKUltra, Brenner levantou várias cobaias no Hawkins Lab, incluindo Onze, que possuíam habilidades psicocinéticas.


Em conclusão, esse é o elenco e personagens de Stranger Things! Quais são seus personageis favoritos?

Confira em nosso portal: Estreia de Stranger Things 4: data de lançamento e pôsteres oficiais

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here