Netflix define data de lançamento de ‘Borgen – Power & Glory’

A Netflix define “Borgen – Power & Glory”, a nova versão do drama político dinamarquês de sucesso, para 2 de junho no mundo todo.

Borgen - Power & Glory

A Netflix definiu a data de lançamento de “Borgen – Power & Glory”, a nova versão do drama político dinamarquês de sucesso, para 14 de abril nos países nórdicos e 2 de junho no resto do mundo.

Dirigido por Per Fly, “Borgen – Power & Glory” traz de volta Birgitte Nyborg (Sidse Babett Knudsen), que acaba de ser nomeada Ministra das Relações Exteriores quando uma empresa de perfuração de repente descobre petróleo na Groenlândia. O evento desencadeia uma luta internacional pelo poder no Ártico.

“A série lida com algumas das maiores questões políticas do nosso tempo, bem como a relevância do Reino Dinamarquês no mundo moderno, a batalha das superpotências pelo controle do Ártico – e não menos importante, a crise climática”, disse a Netflix, que descreveu “Power & Glory” como “uma continuação independente das temporadas anteriores de ‘Borgen'”.


O streamer acrescentou que “a história principal se concentra na luta pelo poder e no que o poder faz com as pessoas – tanto profissionalmente quanto em nível pessoal”.

Série Borgen – Power & Glory da Netflix

Outros personagens proeminentes em “Power & Glory” incluirão Katrine Fønsmark (Birgitte Hjort Sørensen), que anteriormente era chefe de imprensa. Ela agora está de volta ao jornalismo e conseguiu um emprego como chefe do departamento de notícias de uma grande estação de televisão nacional.

O elenco será completado por Mikkel Boe Følsgaard, Nivi Pedersen, Svend Hardenberg e Lucas Lynggaard Tønnesen, juntamente com Özlem Saglanmak, Simon Bennebjerg, Johanne Louise Schmidt, Magnus Millang e Darren Pettie.

Os membros do elenco que retornam incluem Søren Malling, Signe Egholm Olsen, Mikael Birkkjær, Lisbeth Wulff, Lars Mikkelsen, Laura Allen Müller Smith, Jens Albinus, Lars Knutzon, Peter Mygind, Morten Kirkskov e Angunnguaq Larsen.

“Borgen – Power & Glory” é produzido pela SAM Productions (“The Chestnut Man”, “Ragnarok”) para DR em cooperação com a Netflix.

Borgen - Power & Glory
Publicitário e "marketeiro digital" de profissão, desenhista e ilustrador totalmente amador. Palmeirense, amante de basquete, admirador da cultura japonesa, viagens e Coca-Cola. Vale dizer que considero videogames a arte mais completa que existe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here