As melhores cenas de Dustin Henderson em Stranger Things

Dustin Henderson é um personagem de Stranger Things que se destacou por seu grande senso de humor e cenas cativantes.

melhores cenas de Dustin Henderson em Stranger Things
© Netflix

As melhores cenas de Dustin Henderson em Stranger Things

Stranger Things já existe há quatro temporadas fantásticas e deu aos fãs várias razões para continuar voltando ao programa da Netflix. A série emprega uma ótima narrativa com cenas que provocam ondas de alegria ou lágrimas de tristeza em todos os espectadores.

A maioria dessas cenas impactantes são cortesia do grupo principal de Hawkins. Cada membro existe desde o início, e os espectadores tiveram o prazer de vê-los crescer e superar vários desafios. Dustin Henderson é um personagem que se destacou por seu grande senso de humor e cenas cativantes. Confira abaixo alguma das melhores cenas de Dustin Henderson em Stranger Things! Obviamente, é muito difícil escolher uma cena favorita com o Dustin, mas aqui estão algumas! Cuidado, pois há spoilers!


Encontro Constrangedor com a Onze

© 2016 Netflix
© 2016 Netflix

Encontrar Onze na floresta foi uma experiência estranha para todos os meninos, mas eles aceitaram e a trouxeram de volta para a casa de Mike. Os meninos começaram a fazer perguntas e Dustin não teve vergonha do que perguntou, incluindo se Eleven tinha câncer porque sua cabeça foi raspada.

Dustin também pensou que ela poderia ser surda, então ele bateu no rosto de Eleven e concluiu ‘não surda’ já que ela reagiu ao som. Além disso, Dustin também ficou surpreso e chocado com Onze quase trocando de roupa na frente dos meninos, e ele reencenando ela tirando a roupa várias vezes.

Dustin encontrou algum combustível

 melhores cenas de Dustin Henderson em Stranger Things
© 2016 Netflix

A gangue Hawkins construiu uma câmara de privação sensorial improvisada para Eleven usar seus poderes na escola. Onze localizou Will no Mundo Invertido, mas isso a deixou esgotada. Dustin sabia exatamente o que fazer e encontrou algo para ‘recarregar’ El, que acabou sendo um pudim de chocolate.

Dustin estava convencido de que a senhora do almoço estava guardando o pudim de chocolate e disse às crianças no almoço que ela estava fora. Acontece que Dustin estava certo, e ele encontrou uma enorme pilha de pudim de chocolate em uma das geladeiras da escola. Dustin gritou animadamente para Mike que tinha encontrado o pudim de chocolate quando sua voz falhou, o que fez a cena cômica de ouro.

Dustin Convidou Max Doces ou Travessuras

melhores cenas de Dustin Henderson em Stranger Things
© 2017 Netflix

Quando Max se mudou para Hawkins na segunda temporada, Dustin e Lucas se apaixonaram por ela. Os meninos decidiram conversar com Max no Halloween na escola, apesar de serem as únicas crianças vestindo fantasias. Uma das primeiras coisas que Dustin fez foi mostrar sua armadilha de fantasmas, com a qual ele estava animado porque abria e fechava.

Max não achou tão legal quanto Dustin, então ele o guardou enquanto continuava a convidar Max para Travessuras ou Travessuras com os meninos ‘para a segurança dela’, e porque ela provavelmente não tinha amigos. Max o chamou de presunçoso, o que ele achou que era uma coisa boa antes de perseguir Lucas pelo corredor para perguntar se era uma coisa ruim.

Relacionado: Os momentos em que Max Mayfield roubou a cena em Stranger Things

Teve que ter D’Art sob controle

melhores cenas de Dustin Henderson em Stranger Things
© Netflix

Dustin encontrou o que pensava ser uma nova espécie e começou a criá-la, dando-lhe o nome de D’Artagnan. Lentamente, D’Art cresceu e se tornou cada vez mais agressivo, e a gota d’água foi depois que Dustin descobriu que D’Art havia comido seu gato.

Decidindo que algo precisava ser feito, Dustin vestiu um uniforme de goleiro de hóquei e colocou um rastro de mortadela para atrair D’Art para uma armadilha, xingando o caminho todo enquanto cambaleava até seu esconderijo. D’Art descobriu Dustin antes de entrar na armadilha no porão, então Dustin saltou e atacou D’Art com um taco de hóquei, derrubando a criatura no porão. Dustin se desculpou dizendo: “Sinto muito, mas você comeu meu gato”.

Dustin fez uma boa impressão no Snow Ball Dance

© Netflix
© Netflix

Os espectadores viram brevemente Dustin se preparando para a dança do Snow Ball, completo com roupas sociais e uma gravata borboleta elegante. Ele então pegou uma lata de spray de cabelo e começou a borrifar. A cena corta para Steve chegando ao Baile de Neve com Dustin a reboque, que está usando um novo penteado.

Dustin estava obviamente nervoso, mas Steve deu a ele uma conversa estimulante para recuperar sua confiança e disse a Dustin que ele estava incrível. Dustin disse que ele era como um leão e rosnou, o que Steve disse para ele não fazer novamente. A cena é engraçada e comovente e mostra o relacionamento entre Steve e Dustin.

Melhores amigos estão sempre animados para se ver

© 2019 Netflix
© 2019 Netflix

O episódio 2 da 3ª temporada viu Dustin e Steve se reuniram depois que Dustin estava no acampamento durante o verão. Dustin vai à sorveteria em que Steve trabalha e Steve grita animadamente o sobrenome de Dustin, saindo para cumprimentá-lo e realizando um incrível aperto de mão secreto.

Os dois começaram a discutir a nova namorada de Dustin e Dustin fala uma frase difícil de esquecer: “Ela diz que beijar é melhor sem dentes”, já que seus dentes ainda estão nascendo. Steve ficou obviamente chocado / chocado com isso, mas continuou dizendo que era ótimo porque ele gosta muito de Dustin e tem orgulho dele.

O espaço era um pouco apertado

© 2017 Netflix
© 2017 Netflix

Dustin, Steve e Robin acreditavam ter encontrado o laboratório secreto russo dentro do shopping. Robin conseguiu uma planta do shopping, que revelou que a sala secreta estava conectada a Scoops pelos dutos de ar. Steve não achou que Dustin caberia, mas Dustin insistiu que sim e começou a subir no duto.

Antes de ir muito longe, Dustin pediu a Steve para empurrá-lo e Steve começou a empurrar os pés de Dustin. Dustin chamou Steve de burro e disse para ele empurrar seu traseiro. Steve perguntou: “O quê?” ao que Dustin gritou de volta: “Toque na minha bunda; eu não me importo!” Steve continuou a empurrar e Dustin gritou para empurrar com mais força, mas Dustin ainda não conseguia se encaixar.

Dustin convida Erica para o Hellfire Club

melhores cenas de Dustin Henderson em Stranger Things
© 2022 Netflix, Inc.

Ok, aqui está um momento da 4ª temporada em que junta alguns de meus personagens favoritos de Stranger Things: Eddie Munson, Dustin Henderson e Erica Sinclair. Dustin e Mike não sabiam ao certo como proceder: Lucas Sinclair não poderia participar do final do RPG de mesa do Hellfire Club, mas não conseguiram convencer Eddie a marcar para outro dia. Dessa forma, precisavam de alguém substituir o rapaz. Entre todos os alunos do ensino médio, ninguém queria ou sequer se importava o suficiente.

E foi esse sofrimento para achar um substituto até Dustin preocupar Mike com o discurso de “que se dane o ensino médio” e sair correndo – e era para buscar a nerd Erica Sinclair! E não haveria um substituto melhor do que essa garota!

Relacionado: Eddie Munson provou que era o melhor personagem de Stranger Things 4

Uma mensagem difícil precisava ser entregue

melhores cenas de Dustin Henderson em Stranger Things
© Photo by Sammy, © 2022 Netflix

Embora Dustin geralmente traga algum alívio cômico para cenas sombrias, ele não é apenas um personagem cômico. Dustin é um personagem bem desenvolvido e os espectadores veem vários lados dele. Por exemplo, no final da 4ª temporada, Dustin teve que entregar algumas notícias difíceis.

O tio de Eddie veio ao centro de crise em Hawkins para substituir um pôster perdido para Eddie depois que o atual foi grafitado. Dustin mancou até o Sr. Munson para lhe dizer que Eddie perdeu a vida enquanto tentava proteger Hawkins. Ele disse que todos teriam amado Eddie se o conhecessem. As palavras de Dustin comoveram Munson (e muitos dos espectadores também).

Em conclusão, essas são as melhores cenas de Dustin Henderson em Stranger Things. Conte para a gente: você concorda com a lista? Ou então há algum outro momento que você tenha gostado mais? Deixe nos comentários!

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here