Sex Education 4ª Temporada: data e tudo que sabemos

Sex Education

Sex Education 4ª Temporada: data e tudo que sabemos

Sex Education é uma série de televisão de streaming de comédia britânica criada por Laurie Nunn que estreou na Netflix em 11 de janeiro de 2019. A série é estrelada por Asa Butterfield, Emma Mackey, Nkuti Gatwa, Connor Swindels, Kidal Williams-Stirling e Gillian Anderson. Hoje, estamos aqui com tudo o que já soubemos! Foi confirmado na Netflix que a 4ª temporada de “Sex Education” já tem sua gravação completa e promete trazer muitas novidades para os fãs de Otis, Eric e Maeve. A próxima onda de episódios (ainda sem data de estreia) trará mudanças escolares para a história, com Maeve indo para a faculdade, a chegada de vários novos personagens e o sumiço de muitos outros.

  • A Netflix já divulgou: Qual será a trama da 4ª temporada?
  • Quais atores ficaram e quais saíram em “Sex Education”? O trio principal Asa Butterfield (Otis), Ncuti Gatwa (Eric) e Emma Mackey (Maeve) estão confirmados para retornar para a 4ª temporada, mas quais as outras novidades? Confira aqui!
  • Quando estreará a 4ª temporada de Sex Education?

Qual será a trama da 4ª temporada?

A Netflix divulgou a seguinte sinopse: 

Após o fechamento da Moordale, Otis e Eric agora enfrentam novos desafios – seus primeiros dias na Cavedish Sixth From College. Otis está nervoso em montar sua nova clínica, enquanto Eric está rezando para que eles não sejam perdedores. Mas Cavedish é um choque cultural para todos os alunos de Moordale. Eles pensavam que eram progressistas, mas esta nova escola é outro nível. Nos Estados Unidos, Maeve vive seus sonhos na prestigiosa Universidade Wallace, tendo como tutor o cultuado autor Thomas Molloy. Otis ainda sofre por ela enquanto se ajusta à realidade de não ser o único filho da casa, nem o único terapeuta no campus.

Netflix

Quais atores ficaram e quais saíram em “Sex Education”?

O trio principal Asa Butterfield (Otis), Ncuti Gatwa (Eric) e Emma Mackey (Maeve) estão confirmados para retornar para a 4ª temporada. Assim como Gillian Anderson (Jean, mãe de Otis) e Mimi Keene (Ruby).

Entretanto, Rakhee Thakrar (Professora Emily Sands), Simone Ashley (Olivia), Patricia Allison (Ola) e Tanya Reynolds (Lily) anunciaram sua saída da série. Além disso, Emma Mackey, a Maeve de Sex Education desde a primeira temporada, confirmou que a quarta parcela será a última. As informações são do TVLine. Você poderá conferir uma lista completa: Todos os atores que vão deixar Sex Education.

O que há de novo no elenco?

Com a mudança de escola na 4ª temporada e Meve indo para a faculdade, o elenco de Sex Education ganhará novos nomes. Conforme o The Hollyood Reporter, Dan Levy, Sadia Graham, Mary Ruthor, Felix Mufti, Anthony Lexa, Alexandra James e Imani Ya Shu Ya se juntaram ao elenco. A maioria deles interpretará estudantes, e Dan Levy interpretará Thomas, o professor universitário de Maeve.

Quando estreará a 4ª temporada de Sex Education?

Infelizmente, a Netflix ainda não confirmou a data de estreia da próxima temporada de Sex Education, mas acredita-se que acontecerá ainda em 2023!

Curte séries e filmes? Leia também aqui no Meta Galáxia:

Austra Caroline
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here