She-Hulk vai ter segunda temporada? Entenda o final!

She-Hulk: Attorney at Law
She-Hulk: Attorney at Law (Reprodução: Universo Cinematográfico Marvel / Disney+)

She-Hulk: Attorney at Law vai ter segunda temporada? Entenda o final!

She-Hulk: Attorney at Law (no Brasil Mulher-Hulk: Defensora de Heróis) é uma série de televisão de 2022 protagonizada por Tatiana Gabriele Maslany e criada por Jessica Gao para o Disney+, baseada na personagem Mulher-Hulk da Marvel Comics. Mulher-Hulk: Defensora de Heróis exibiu seu final de temporada ontem, dia 13. A Marvel Studios não confirmou ainda que teremos uma segunda temporada, mas quem viu o episódio final percebeu a grande possibilidade da super-heroína Jen retornar ao Universo Cinematográfico Marvel!

Em uma entrevista para o ComicBook, Jessica Gao, escritora da nova série, revelou em recente entrevista que escreveu o roteiro pensando em apenas uma temporada. Ou seja, precisamos tomar cuidado com as expectativas. Embora a série tenha deixado um ar de que pode ter continuidade, um segundo ano ainda pode não acontecer, e precisamos de confirmações oficiais da Marvel!

Vindo da televisão, você nunca pode garantir que terá outra temporada. Então está meio que treinado na minha cabeça que, em uma série de primeira temporada, você realmente tem que contar uma história completa com a qual você ficaria satisfeita.

Garanto, você nunca sabe se vai ter outra temporada, então você não pode realmente se segurar e deixar as coisas em aberto. Você tem que contar algum tipo de arco satisfatório em uma temporada apenas no caso, e então, é claro que você deixa a porta aberta para possibilidades para uma segunda, terceira e quarta temporada.

Jessica Gao

ALERTA DE SPOILER!

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis acompanha a história de Jennifer Walters, a prima de Bruce Banner, o Hulk. Contudo, diferente de seu primo, ela consegue controlar a sua personalidade ao se transformar, o que lhe permite continuar trabalhando como advogada. O final da temporada mostra que Jen vem para o mundo real para conversar com os roteiristas de Mulher-Hulk numa interação muito bacana. Assim como nos quadrinhos, Jen está sempre fazendo a quebra da quarta parede, conversando diretamente com o público e com os roteiristas! Quando a personagem chega na sala, um dos roteiristas do estúdio fala: “Galera, e se fizemos a segunda temporada inteira como uma grande sequência de sonho?“.

E após Jen ir conversar com Kevin, uma inteligência artificial que aparentemente comanda a Marvel Studios, os dois discutem sobre como será a abordagem da trama da segunda temporada. Nisso, a super-heroína comenta que “tem ideias sobre o caminho da segunda temporada”.

Dessa forma, será que vai ter uma segunda temporada de She-Hulk: Attorney at Law? E a participação nos filmes também com confirmação feita por Kevin, né? Para a felicidade dos fãs, espero que realmente tenha uma continuação!

She-Hulk: Attorney at Law (no Brasil Mulher-Hulk: Defensora de Heróis) está disponível para Disney+. Confira em nosso portal: She-Hulk: diferenças da origem na série e quadrinhos.

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here