The Good Place (3ª Temporada) – Resenha

0
242

The Good Place – Resenha da terceira temporada

the-good-place-3a-temporada-00.jpg

Título Original: The Good Place
Ano: 2018
Criação:  Michael Schur | Nº de Episódios: 12
Avaliação: ★★★★☆ (Ótimo)

A terceira temporada de The Good Place, uma das produções mais queridas da Netflix, dá continuidade a uma das sagas mais criativas e inusitadas da comédia já criadas para as séries televisivas.

Confira as resenhas da primeira e segunda temporada

the-good-place-3a-temporada-01.jpg

The Good Place mantém sua essência em uma nova perspectiva, abordando agora o retorno dos personagens ao mundo dos humanos, sendo “rebootados” após a jogada de Michael e Janet para que Eleanor, Tahani, Chidi e Jason escapem definitivamente do Bad Place e tenham uma nova chance de ir para o Good Place.

Para isso, Janet e Michael terão de monitorar o quarteto de perto e, mais do que isso, fazer com que eles se reúnam na Terra e se tornem próximos, uma vez que é a única forma garantida de torna-los pessoas melhores. Portanto, o demônio e sua assistente também passam a se aventurar no mundo dos homens.

the-good-place-3a-temporada-03.jpg

É deste ponto alguns dos melhores momentos da terceira temporada de The Good Place. Uma vez na Terra, Michael e Janet se tornam verdadeiros “pintos no lixo”, vivenciando situações absurdas por virtude de sua falta de senso quanto às ações próprias dos homens, sem contar os planos mirabolantes e disfarces para se aproximarem de Eleanor e cia.

O quarteto encontra aqui mais uma grande evolução de desenvolvimento, muito em virtude do carisma e características de cada um e a relação entre si, a esta altura já bastante familiar aos fãs da série. E aqui todos os protagonistas, sem exceção, recebem igual e devida importância nos oito episódios que marcam a temporada.

the-good-place-3a-temporada-02.jpg

No entanto, a terceira temporada de The Good Place repete boa parte dos recursos e até mesmo piadas das temporadas anteriores, trazendo menos surpresas ao espectador e também menos momentos cômicos mais intensos, embora ainda mantenha o mesmo clima de sempre. A série ainda consegue abordar mais afundo questões filosóficas, éticas e religiosas, mesmo que de modos mais óbvios, mas ainda tocando na ferida e conseguindo emocionar também.

Ainda assim, quem é fã da série vai adorar as situações expostas nestes episódios e o maior envolvimento entre os personagens, além da aparição de novas caras e algumas velhas conhecidas – a terceira temporada de The Good Place conta ainda com um season finale fantástico. Vale reforçar em mais uma resenha: Ted Danson é simplesmente genial como Michael, um dos melhores personagens recentes de comédia, e esta, talvez, seja sua melhor temporada.

the-good-place-3a-temporada-04.jpg

E você, já conferiu? O que achou da terceira temporada de The Good Place? Deixe seu comentário!

Confira esta e outras resenhas de séries aqui. Siga o Meta Galáxia nas redes sociais!

ASSINATURA

Análise Crítica
Data
Título Original
The Good Place (3ª Temporada)
Nota do Autor
41star1star1star1stargray

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here