G-Shock inicia comemorações de 40 anos da marca
A G-Shock comemora em 2023 40 anos dos relógios de resistência absoluta. As ações para celebrar mais de 140 milhões de relógios vendidos, assim como os avanços da marca, começaram com um evento voltado para jornalistas e influenciadores na Galeria de Arte Ziv, localizada no Beco de Batman, na última quinta-feira, 16 de fevereiro. A festa gerou dezenas de postagens nas redes sociais e foi o primeiro passo para reapresentar a marca para os mais jovens. Além disso, há a ampliação da presença no universo da moda, atualizar esportistas e apresentar aos jornalistas de tecnologia mais sobre a evolução e inovações da marca.
Os atletas que são embaixadores da marca, como Pamela Rosa, Italo Penarrubia e Lucas Mineiro, também marcaram presença no evento. O evento também promoveu mais um incrível lançamento: a edição limitada do GMW B5000 EH-1, assinado pelo artista plástico Erick Haze. Em breve a marca da Casio prevê um mega evento voltado também para consumidor final, além de seedings, ativações e a apresentação de novos embaixadores. Toyotaro Hiraishi, Gerente Geral de relógios para Brasil e América Latina, afirma que somente no ano passado houve um aumento em 56% nas vendas.
Criado pelo engenheiro Kikuo Ibe em 1983, o relógio G-Shock revolucionou o mercado e abriu um novo segmento de mercado para a empresa. Com base nos princípios da criatividade e da contribuição, uma das maiores fabricantes mundiais de eletrônicos se reinventou com o desenvolvimento pioneiro de um relógio indestrutível que transcendeu o mercado esportivo e se tornou sinônimo de estilo de vida para quem busca o aprimoramento diário, refletido então na moda casual e na moda moderna.
Fonte: Correspondência por e-mail
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