Tudo sobre Hantengu e Gyokko, os vilões da 3ª temporada de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba)
A 3ª temporada de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) – sob direção de Haruo Sotozaki e escrita por Koyoharu Gotouge – estreou no dia 9 de abril de 2023, durante Temporada de Primavera / Abril de 2023, na plataforma de streaming Crunchyroll. Agora, veremos a adaptação do arco Vila dos Ferreiros, onde também veremos dois novos vilões dando bastante trabalho: Hantengu e Gyokko. Vamos conhecer melhor essa dupla?
Os episódios da série em anime Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) quanto o filme estão disponíveis na Crunchyroll (com legendas e dublagem em português) e na Netflix também! Você já conhece os personagens de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba)? Temos outras publicações falando sobre todos eles:
- Demon Slayer: Tudo sobre Todas as Personagens Femininas
- Por que Tengen Uzui é o sucessor perfeito de Rengoku em Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba)
- Todos os Personagens Principais de Demon Slayer!
- Poderosos Hashiras de Demon Slayer com histórias trágicas
- Todos os Hashiras de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba!
- Os Onis de Demon Slayer – Todas as Luas Superiores de Kimetsu no Yaiba
- 10 Personagens que merecem mais visibilidade em Demon Slayer
- Top 15: Caçadores mais fortes de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba)
- A habilidade especial de Tanjiro não faz sentido em Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba)
- Personagens mais populares em Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba), conforme MyAnimeList
Hantengu
Hantengu, junto com Gyokko, é um dos principais antagonistas, sendo um demônio afiliado aos Doze Kizuki, ocupando a posição de Rank Quatro Superior. A forma primária de Hantengu tem uma personalidade de extrema covardia e agitação. Ele se assusta facilmente e demonstra vários traços de paranoia, medo e delírio. Ele sempre grita de medo até mesmo nas coisas mais insignificantes, como o número de anos desde a última reunião dos escalões superiores sendo 113. Mesmo em combate, Hantengu mostrou-se covarde e com medo.
Além disso, ele também parece acreditar que é completamente inocente, apesar das evidências óbvias que apontam para seus inúmeros crimes como humano. Ele tem o hábito de desviar a culpa para qualquer coisa, menos para si mesmo. Mesmo como um demônio, matando e comendo dezenas de pessoas inocentes, ele teimosamente e erroneamente afirmou que era inocente.
Gyokko
Gyokko, junto com Hantengu, é um dos principais antagonistas da obra, sendo um demônio afiliado aos Doze Kizuki, ocupando a posição de Rank Cinco Superior. Antes de se tornar um demônio, ele era um humano chamado Managi.
Ele é um demônio facilmente excitável, constantemente bajulando novas inspirações ou o que ele considera sublime. Dessa forma, ele chega ao estado de euforia sempre que Muzan está envolvido, tentando não apenas agradá-lo, mas encontrando alegria em ser decapitado e ter sua cabeça segurada por Muzan. Embora estivesse consternado por ter que trabalhar junto com Hantengu, ele concluiu que estava tudo bem, já que Muzan o ordenou. Ele também parecia ser um tanto sarcástico. Além disso, Gyokko também é temperamental, superficial e arrogante, especialmente quando se trata de coisas relacionadas à sua “arte”.