Poderosos Hashiras de Demon Slayer com histórias trágicas

Todos os personagens do extenso elenco de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) experimentaram seus traumas, e esses dois poderosos Hashira não são exceção.

Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba)

Poderosos Hashiras de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) com histórias trágicas

O seguinte com os Poderosos Hashiras de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) com histórias trágicas contém spoilers do Capítulo 168, “Never Disappear” de Koyoharu Gotoge, disponível agora em inglês via Viz Media e em português via Manga Livre.

Há um total de dez fileiras dentro do Corpo de Extermínio de Demônios, começando em Mizunoto e terminando em Kinoe. Os Hashira são os mais poderosos e bem-sucedidos do Corpo, classificando-se em um nível totalmente fora da escala. Para obter este título, um caçador de demônios deve atingir o nível de Kinoe – então, derrote 50 demônios ou mate um membro dos Doze Kizuki.

Dois membros dos atuais nove Hashira alcançaram o título por razões muito semelhantes. Tanto Shinobu Kocho quanto Sanemi Shinazugawa são dois dos caçadores mais fortes de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) e lutaram para alcançar a posição mais alta e respeitada no Demon Corps após perder sua família para os demônios.

Shinobu e Sanemi são alimentados pelo ódio

Os Hashira estão com raiva dos demônios, mas também de si mesmos. Quando Sanemi era criança, sua mãe ficou possuída por um demônio e matou cinco de seus irmãos. Isso levou Sanemi a matá-la para salvar a si mesmo e seu irmão mais novo. Shinobu também perdeu sua família para os demônios, tendo ambos os pais mortos em tenra idade, depois perdendo sua irmã mais velha Kanae – a falecida Hashira das Flores – em batalha. A dupla se irritou bastante com os demônios, mas por essa causa: os demônios são responsáveis ​​por suas perdas. Dessa forma, os dois se motivam a se tornarem mais fortes para vingar a morte de sua família.

No entanto, os dois Hashira também estão com raiva de si mesmos. Em primeiro lugar, Shinobu está furiosa por não ser forte o suficiente na época para lutar ao lado de sua irmã e salvar sua vida. Isso enquanto Sanemi está compreensivelmente chateado por ter que matar sua própria mãe em legítima defesa. Por causa disso, os dois se esforçaram lentamente para chegar ao nível de Hashira puramente por despeito, raiva e vingança.

A Hashira dos Insetos internaliza sua raiva

Personagens mais legais Demon Slayers
Reprodução: Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba)

A principal diferença entre Shinobu e Sanemi é como eles processam sua raiva em todo Demon Slayer. Shinobu internaliza o dela, controlando-o com sucesso na maioria das vezes. Ela ocasionalmente terá uma explosão de raiva induzida em um demônio, mas evita ao máximo possível. No entanto, internalizar todas as suas emoções negativas em relação aos demônios tem suas desvantagens.

A raiva de Shinobu se deleitou dentro dela por toda a sua vida, e ela odeia essa parte de si mesma. Em alguns casos, a razão pela qual a Hashira nunca poderia perdoar e simpatizar com os demônios é por causa da quantidade de raiva desenfreada dentro dela. Por causa disso, Shinobu nunca foi capaz de realmente vingar sua irmã. Afinal de contas, ela teria que aprender a perdoar demônios para processar adequadamente a morte de Kanae.

O Hashira do Vento Exterioriza Sua Raiva

Sanemi Shinazugawa
Sanemi Shinazugawa. Reprodução: Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba)

Por outro lado, a raiva de Sanemi Shinazugawa está constantemente em exibição. Ele obviamente está com raiva do mundo e quer que todos saibam disso. Um exemplo disso é quando ele conheceu Nezuko Kamado. Quando Nezuko e Tanjiro conhecem os nove Hashira, Sanemi mostrou uma antipatia instantânea pela irmã mais nova de Tanjiro. Sem sequer conhecê-la, o Hashira instantaneamente a dispensou e a insultou, tentando de tudo para que ela o atacasse e provasse a seus colegas que ela era como outros demônios.

Sanemi é odiado pela maioria das pessoas que conhece. Sua raiva exteriorizada o torna mal-humorado, rude e irritável, e ele desconta sua raiva em qualquer um, não apenas em demônios. A raiva não processada de Sanemi até o fez afastar seu irmão mais novo Genya. Dessa forma, fez com que seu irmão enfrentasse o peso de sua raiva.

Embora ambos os Hashira tenham um histórico e motivos semelhantes por trás de sua impressionante classificação, Sanemi e Shinobu seguiram caminhos muito diferentes. Apesar de suas semelhanças, é improvável que o par faça amizade, mesmo que eles possam ajudar um ao outro através de seus respectivos traumas. O que é triste, na real, pois talvez seria uma amizade legal! Os futuros arcos do mangá de Koyoharu Gotōge podem ver os dois Hashiras vingarem suas famílias e aprender a processar sua raiva de maneiras mais saudáveis. Ou seja, não se machucando mais ou àqueles ao seu redor.

Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais animes legais, você também poderá conferir em nosso portal: Resenha de Bureau of Paranormal InvestigationResenha da 1ª temporada de Black Summoner (2022)Resenha de Trigun Stampede (2023) e Resenha da 1ª temporada de Chainsaw Man: Compensou acompanhar?? Nós também temos as resenhas da 1ª temporada de Tokyo Revengers2ª Temporada de Tokyo Revengers (2023) e da Resenha da 3ª temporada de Tokyo Revengers. Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here