O Continental: O que sabemos sobre a série spin-off de John Wick

O Continental

O Continental: O que sabemos sobre a série spin-off de John Wick

John Wick deu início a uma franquia altamente rentável que surgiu do completo anonimato, apresentando um universo expansivo que agora está prestes a ser explorado de maneira mais ampla através de séries de televisão e projetos derivados. Uma dessas produções é a minissérie intitulada O Continental, que está programada para estrear em setembro no serviço de streaming Prime Video.

O Continental se desenrola vários anos antes dos eventos do primeiro filme da saga John Wick, permitindo aos espectadores mergulhar em personagens já conhecidos e tendo o Hotel Continental, um cenário bastante icônico da franquia, como ponto focal das narrativas. Composta por três episódios, cada um com aproximadamente 90 minutos de duração, esta série promete adentrar mais profundamente no mundo intrigante que os filmes apresentaram, expandindo sua mitologia e desvendando facetas até então desconhecidas de alguns de seus personagens.

Fã de John Wick, famosa franquia protagonizada por Keanu Reeves? Se sim, então confira também em nosso portal: John Wick: onde assistir aos filmes da franquia e Quantas pessoas John Wick já matou?

Qual é a história de O Continental?

Mel Gibson é o grande vilão de O Continental (Imagem: Reprodução/Lionsgate Television)
Mel Gibson é o grande vilão de O Continental (Imagem: Reprodução/Lionsgate Television)


O Continental é uma minissérie ambientada na Nova York dos anos 1970, durante uma greve dos serviços de limpeza urbana que transformou a cidade em um amontoado de lixo por todos os lados. Nesse contexto, nos deparamos com Winston, o mesmo personagem que conhecemos da franquia cinematográfica interpretado por Ian McShane em “Deuses Americanos”.

Agora mais jovem e imerso nos negócios da Cúpula, Winston é convocado pelo gerente do hotel, Cormac, devido às ações de seu irmão, Frankie. Frankie roubou algo do gerente, e Winston é encarregado de recuperar o item antes que todos os assassinos sejam acionados para caçar os dois.

Ao longo de três episódios eletrizantes, Winston se vê obrigado a encontrar uma maneira de ajudar seu irmão e enfrentar uma série de implacáveis assassinos que estão em seu encalço. Isso resulta em uma intensa sequência de lutas e tiroteios espetaculares, agora disponíveis no streaming. A proposta é manter o mesmo padrão de qualidade das cenas de ação que se tornaram icônicas nas telonas, e pelo que podemos observar no trailer, esse objetivo parece estar muito próximo de ser alcançado.

Qual é o elenco de O Continental?

Colin Woodell é o jovem Winston em O Continental (Imagem: Reprodução/Lionsgate Television)
Colin Woodell é o jovem Winston em O Continental (Imagem: Reprodução/Lionsgate Television)

No papel principal do jovem Winston, o ator escolhido foi Colin Woodell (conhecido por “The Flight Attendant”), enquanto Ayomide Adegun (visto em “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”) interpretará o jovem Charon. Mel Gibson (famoso por “Máquina Mortífera”) assume o papel do gerente do Continental, Cormac, que também desempenhará o papel de grande vilão na minissérie.

Eles se unem a um elenco estelar composto por Jessica Allain (conhecida por “A Lavanderia”), Mishel Prada (“Vida”), Nhung Kate (“The Housemaid”), Hubert Point-Du Jour (“Dr. Morte”) e Ben Robson (“Vikings”).

Quando a série foi anunciada, havia a esperança de que até mesmo Keanu Reeves pudesse fazer uma participação especial como John Wick. No entanto, levando em consideração que a trama se passa na década de 1970, os fãs terão que se contentar com a presença de Winston e Charon em suas versões mais jovens.

Quando lança a minissérie O Continental?

O Continental, aguardada minissérie spin-off de John Wick, estreará no dia 22 de setembro de 2023, exclusivamente na plataforma de streaming Prime Video.

Trailer

Austra Caroline
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕ Sou Arqueóloga e estudante de História, com atuação como Educadora Patrimonial, onde busco preservar e compartilhar o valor do nosso patrimônio cultural. Além disso, sou redatora em sites voltados para conteúdo nerd, Geek e cultura pop, sempre explorando o universo da cultura geek com entusiasmo. Sou apaixonada por jogos de Hack & Slash, com destaque especial para a série Devil May Cry, que alimenta minha paixão pelo gênero. Nas horas vagas, também me dedico à escrita, onde expresso minha criatividade e amor pela narrativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here