Quantas pessoas John Wick já matou?

John Wick matou 299 pessoas nos três primeiros filmes, mas o Capítulo 4 aumenta drasticamente esse número e envergonha as contagens de mortes anteriores.

John Wick

Quantas pessoas John Wick já matou?

Com quase três horas de duração, John Wick: Capítulo 4 é o filme mais longo de John Wick até agora. Esse tempo de execução vem com uma contagem massiva de mortes, mas não é exatamente uma surpresa. Continuando de onde John Wick: Chapter 3 – Parabellum parou, John planeja vingança contra a High Table e tenta sair da vida de assassino novamente. Contudo, isso não é fácil. Vemos o protagonista viajando pelo mundo, matando vários inimigos ao mesmo tempo em uma tentativa de limpar seu nome, assim como apresenta vários novos inimigos formidáveis, incluindo o Marquês e Killa. Normalmente, esses personagens têm batalhões de capangas famintos por recompensas à sua disposição.

Nos três primeiros filmes, John Wick matou exatamente 299 pessoas – quase 100 por filme e uma média de quase uma morte por minuto. Em John Wick: Chapter 4, torna-se quase impossível contar quantos inimigos Baba Yaga mata em suas quase três horas de duração. Felizmente, há uma resposta definitiva para o número de mortes em John Wick: Capítulo 4, e aumenta drasticamente a contagem de corpos. Possivelmente, o quarto filme seja o mais brutal da franquia, e se a morte vem por facas ou balas, o protagonista mata sem esforço mais pessoas em John Wick: Capítulo 4 do que qualquer um de seus filmes anteriores.

Confira abaixo quantas pessoas John Wick já matou, mas cuidado! Há spoilers no texto! Você também pode conferir em nosso portal: John Wick: onde assistir aos filmes da franquia Quem é o Sr. Nobody em John Wick 4.

Quantas pessoas John Wick mata sozinho no capítulo 4

John Wick: Capítulo 4 salta entre Casablanca, Nova York, Paris e Tóquio nos primeiros dez minutos, tornando-se um banho de sangue global de proporções gigantescas. No filme, assassino mortal mata aproximadamente de 140 inimigos. Ou seja, somando as mortes de todos os filmes, John Wick mata 439 pessoas no total. O filme de 2023 também apresenta ao público Caine, Akira, Shimazu Koji e o Sr. Ninguém, que também têm altas contagens de mortes.

John Wick acabou de bater seu próprio recorde de contagem de mortes em John Wick 2

O filme de 2023 está quebrando muitos recordes da franquia. Em primeiro lugar, devemos comentar que o filme tem a maior pontuação de John Wick no Rotten Tomatoes com 94% de aprovação tanto da crítica especializada quanto do público. Além disso, via IMDb, o filme está coa nota 8,4/10 com base em mais de 58 mil votações. Sem dúvida, também já está tornando-se o filme de maior bilheteria de John Wick.

Contudo, também superou o recorde de John Wick: Capítulo 2 para a maior contagem de mortes. Todo filme de John Wick apresenta um número inimaginável de mortes, mas o número mais alto anteriormente foi John Wick: Capítulo 2 com contagem de mortes de 128.

Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises – além de muitas notícias sobre a cultura geek e nerd? As nossas últimas resenhas de filmes foram: Resenha de Oppenheimer (2023), drama histórico protagonizado por Cillian MurphyResenha de Barbie (2023), filme protagonizado por Margot Robbie e Ryan GoslingDomingo à Noite, uma história familiar Resenha: Compensou assistir Super Mario Bros O Filme (2023)?? Se procura por mais filmes legais, confira em nosso portal: Marte Um: ResenhaBroker – Uma Segunda Chance: ResenhaEu Também Às Vezes Quero Sumir e Crítica Duna 2021 – É bom e vale a pena assistir?? Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Austra Caroline
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕ Sou Arqueóloga e estudante de História, com atuação como Educadora Patrimonial, onde busco preservar e compartilhar o valor do nosso patrimônio cultural. Além disso, sou redatora em sites voltados para conteúdo nerd, Geek e cultura pop, sempre explorando o universo da cultura geek com entusiasmo. Sou apaixonada por jogos de Hack & Slash, com destaque especial para a série Devil May Cry, que alimenta minha paixão pelo gênero. Nas horas vagas, também me dedico à escrita, onde expresso minha criatividade e amor pela narrativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here