Review Noblesse 1×05

Review Noblesse 1x05 vamos ver mais um review desse anime que está bombando, com o poder sobrenatural. Confira o review de Noblesse.

Hoje vamos fazer o Review Noblesse 1×05

Primeiramente, no episódio Regis é capturado junto com Tashiro e Manabu, eles são levados para o mesmo esconderijo de M-21.

Ainda mais, Regis é preso com algemas que inibe seus poderes.

Review Noblesse 1x05

Shark quer matar eles de qualquer jeito mas querem que M-21 se importe com os jovens,

Além disso, Regis não entende o por que eles estão aqui e Crans o líder do grupo de exterminadores manda acabar com tudo.

Ainda mais, Seira fala para Frank e Rai que possuem uma conexão com Regis e sabe que ele está em perigo, com isso ela vai atrás.

Contudo, Frank e Rai vão mais atrás, Hammer vai buscar mais comida para assistir Shark matar todos e se da de cara com Seira.

Além mais, vemos uma luta muito boa entre os dois, Crans manda takiro dar reforço para Hammer mais acaba encontrando Frank e Rai chegando.

Frank diz para Rai avançar e vemos uma grande luta entre Frank e Takiro.

Enquanto isso M-21 luta contra Shark para proteger as crianças.

Ainda mais, Regis não entende o que M-21 está fazendo e a mensagem que ele mandou antes de começar.

M-21 sofre muito danos e Regis se solta para ajudar, Shark toma uma DA e fica mais forte, Tão assiste tudo. Regis supera o poder de Shark.

Mas quando Crans começa a lutar muda as coisas, Crans toma uma pílula e mata Shark para ficar mais forte e quase matam Regis.

Raí chega para luta.

Review Noblesse 1×05 – o que acharam?

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here