She-Hulk: Marvel libera novo trailer e data de estreia

Trailer de She-Hulk Marvel Disney+ apresenta visual da heroína, volta de Mark Rufallo e uma ameaça conhecida. Confira

she hulk marvel

Novo trailer apresenta visual e premissa básica de She-Hulk Marvel

Nesta terça-feira (17), a Marvel exibiu, finalmente, o trailer completo e oficial de sua mais nova obra para o Marvel Cinematographic Universe (MCU). She-Hulk da Marvel Disney+ será a terceira minissérie da casa das ideias no ano, estreando após Cavaleiro da Lua (que terminou no último dia 5 de maio) e Ms. Marvel, prevista para 8 de junho.

O seriado contará a história da advogada Jennifer Walters, interpretada pela atriz Tatiana Maslany. A obra mostrará sua transformação na personagem na She-Hulk, fato que ocorre após ela receber uma transfusão de sangue do seu primo, Bruce Banner – o próprio Hulk, vivido novamente por Mark Ruffalo.

Quando estreia She-Hulk Marvel Disney+?

She-Hulk estreia no dia 17 de agosto. Ao contrário das produções mais recentes do MCU Disney+, a série contará com 10 episódios.

O formato mais longo vai de encontro às produções Marvel Netflix dos vigilantes urbanos como Demolidor e Jessica Jones, cujas séries possuíam uma média de até 13 episódios. Inclusive, é esperado que Matt Murdock – também advogado – faça uma ponta na série.

Trailer de She-Hulk Marvel

Confira abaixo o trailer divulgado nesta terça-feira.

Além de reintroduzir o Hulk de Mark Rufallo, o trailer conta ainda com uma breve aparição de um famoso vilão do herói verde esmagador.

Como She-Hulk surgiu?

She-Hulk ou Mulher-Hulk foi criada por Stan Lee e Steve Buscema e surgiu na HQ Savage She-Hulk #1, de 1980.

Sua identidade secreta é a advogada Jennifer Walters, que, após um acidente recebeu uma transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner, torna-se uma versão mais branda de sua condição de Hulk. Assim como ele, Walters se torna uma versão grande e poderosa em tons esverdeados de si mesma enquanto transformada, mas mantendo sua personalidade.

A personagem possui filiações com grupos como os Vingadores e os Defensores. É esperado que She-Hulk integre formações futuras do grupo de heróis no futuro e que o seriado possa de algum modo ser uma ponta de resgate para os vigilantes que fizeram parte do universo Marvel Netflix.

Siga o Meta Galáxia e fique por dentro de tudo sobre as séries Marvel Disney+!

Diego Betioli
Escritor, publicitário, louco por esportes e entretenimento. Autor de A Última Estação (junto com Rodolfo Bezerra) e CEP e um dos fundadores do Meta Galáxia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here