Como e onde Assistir o Filme de Kimetsu no Yaiba

Está procurando como Assistir o Filme de Kimetsu no Yaiba? Veja nossa matéria falando sobre isso e descubra como.

9322

Está procurando como Assistir o Filme de Kimetsu no Yaiba? Veja nossa matéria falando sobre isso.

Está todo mundo se perguntando Como e onde Assistir o Filme de Kimetsu no Yaiba (vulgo filme de Demon Slayer: Mugen Train). Demon Slayer é indiscutivelmente uma das melhores e mais populares séries de anime do mundo no momento, então é compreensível que os fãs estejam desesperados por novos conteúdos.

Imediatamente após o final da primeira temporada do Demon Slayer em setembro de 2019, foi anunciado pelos escritores da série ‘Ufotable’ no Twitter que o próximo projeto seria um longa-metragem. Além disso, foi revelado no final de setembro que o filme também seria lançado simultaneamente no IMAX em toda a ilha em todos os 38 cinemas IMAX.

Filme de Demon Slayer

O filme se chamaria ‘Mugen Train’ ou, traduzindo, Trem Infinito, e seria uma continuação direta da 1ª temporada, com Tanjiro, Inosuke, Zenitsu e Nezuko embarcando numa busca após o desaparecimento de mais de 40 pessoas numa locomotiva.

No entanto, os fãs querem saber como poderão assistir ao filme Demon Slayer, que já está sendo exibido no Japão. Aliás, a estreia do filme de Demon Slayer na terra do sol nascente foi na sexta-feira, 16 de outubro nos cinemas de todo o Japão.

Mas afinal, como assistir o filme de Kimetsu no Yaiba, Mugen Train?

Diferente do Brasil e do resto do mundo, no Japã é muito raro um filme vazar na internet e ser distribuído ilegalmente. Ou seja, teremos que aguardar o lançamento oficial em mídia.

A Aniplex of America licenciou oficialmente o filme e disse que o lançaria nos cinemas na América do Norte em 2021. Mas, como a gente vai aguentar esperar tanto?

GSC Cinemas anunciou no Twitter que a exibição dos fãs aconteceria nos dias 5 de dezembro de 2020 e 23 de janeiro de 2021 – com exibição geral marcada para 4 de fevereiro de 2021. Além disso, dependendo do sucesso do lançamento de Kimetsu no Yaiba: Trem Infinito nos cinemas IMAX no Japão, poderia haver um acordo de licenciamento semelhante sendo feito para cinemas IMAX em todo o mundo – com 41 países atualmente possuindo locais IMAX oficiais.

E a Crunchyroll?

Até o momento, não há informações que sugiram que o filme Demon Slayer será lançado no mais novo app da Funimation, Crunchyroll ou em outros serviços de streaming, mas espera-se que o filme esteja disponível nessas plataformas no futuro. Além disso, a plataforma mais provável para apresentar o filme primeiro seria Funimation, com o lançamento teatral aqui no Brasil pela Aniplex of America sendo produzido em parceria com a Funimation Films.

Enquanto isso, vocês podem conhecer mais sobre os Onis/Demonios que aparecem no filme de Demon Slayer: Trem Infinito, além de conhecer também todos os Hashiras aqui no Meta Galáxia.

6 COMENTÁRIOS

    • Fala Joel, erro de digitação ali! é “Exibição aos fãs”, será uma exibição fechada nesses dias e depois será aberto ao público, segundo o que a GSC Cinemas divulgou no próprio Twitter. Achei as datas um pouco distantes, mas foi a informação que eles soltaram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here