Black Summoner episódio 11 – Teste de promoção ao Rank S
Olá, leitores! Alguém acompanhando alguns dos animes lançados em 2022? Recentemente, comecei a assistir algumas obras da Crunchyroll na nova temporada de animes – verão de 2022 e, agora, estou aqui para falar de Black Summoner, mais especificamente o episódio 11 – Teste de promoção ao Rank S.
Do que se trata o anime, exatamente? Está compensando acompanhar?
A série em anime é um isekai de demografia shounen baseado na obra de Doufu Mayoi. Quem está produzindo é o estúdio Satelight, com direção e roteiro por Yoshimasa Hiraike. Sinopse oficial:
Relembrando o episódio 10 – Nova família
Rion, a nova “irmã” do protagonista Kelvin, se adaptou super bem à sua nova família. Inclusive, Kelvin fez um pacto para que Alex, um grande (e fofinho) cachorro preto e peludo fizesse parte de seu grupo e ficasse ao lado de Rion. Sim, tem um grande combo de fofura nesse episódio de Black Summoner.
Só que aqui não é sobre as fofuras e comédias entre família. Aqui, vai aparecer um novo perigo para Kelvin em sua mansão, assim como vai aparecer também vários personagens novos, discutindo e aparentemente tramando algo sério.
Mais sobre o episódio anterior: Black Summoner episódio 10 da série em anime – Nova família
Black Summoner é um isekai que está lindíssimo. Válido lembrar: você pode acompanhar a obra pela Crunchyroll.
Você também pode ler mais em nosso portal:
- Conheça Efil, a garota meio-elfo de Black Summoner
- Kelvin Celsius, o protagonista de Black Summoner
- Conheça Sera Baal, personagem de Black Summoner
Black Summoner episódio 11 – Teste de promoção ao Rank S
Gente! Eu já estava gostando dos episódios anteriores, mas esse foi sensacional também! Como já dá para imaginar pela sinopse, o nosso grupo de protagonistas foi para uma vila de elfos para enfrentar oponentes poderosos que estavam ali só para perturbar. Logo, eles chegaram e já conheceram o ancião. Conforme o ancião dos elfos, já havia um tempinho que esses inimigos estavam atacando, mas chegou a um ponto que eles não tinham mais como se defender sozinhos.
Viciado em uma boa batalha, Kelvin rapidamente montou uma estratégia: uma boa emboscada antes mesmo do exército misto de humanos e monstros (maioria rank B) chegasse à vila élfica. Certamente, uma estratégia que funcionou perfeitamente e que amedrontou todos os humanos inimigos. Ainda mais que Rion e seu lobo Alex conseguiram derrotar um gigantão Rank S sozinhos.
E depois de derrotar esses oponentes todos, mais oponentes chegaram: oponentes misteriosos e também muito fortes, que também devem ser Rank S. Acho que sempre vou expressar minha ansiedade no final da maioria dos episódios, quando acaba com esse mistério todo. Sim, porque o único defeito de cada episódio de Black Summoner é que eles acabam muito rápido. Ainda mais esses episódios cheios de batalhas insanas que poderiam durar só um pouquinho mais! Tristeza!