Black Summoner: Episódio 3 da série em anime – Um segredo compartilhado com a guilda e uma escrava

black summoner
Black Summoner (Foto: Reprodução)

Black Summoner: Episódio 3 da série em anime – Um segredo compartilhado com a guilda e uma escrava

Olá, leitores! Alguém acompanhando alguns dos animes lançados em 2022? Recentemente, comecei a assistir algumas obras da Crunchyroll na nova temporada de animes – verão de 2022 e, agora, estou aqui para falar de Black Summoner, mais especificamente o episódio 3 – Um segredo compartilhado com a guilda e uma escrava. Do que se trata o anime, exatamente? Será que compensa começar a assistir? Que tal vir descobrir essa resposta?

Semanalmente, estarei aqui para falar dos episódios de Black Summoner! Quando o streaming publicar todos os episódios da obra, também trarei uma análise completa! Válido comentar: evitarei spoilers ao máximo possível durante as publicações!


Relembrando o episódio 2 da série em anime – Cavaleiro Negro Fantasma

Black Summoner

Kelvin Celsius continua suas aventuras como um invocador – mas por que ele é tão forte para um novato? Mesmo que não fosse um mago comum, ainda é um novato da guilda e agora está perambulando nesse novo mundo como se estivesse ali desde sempre. Para melhorar, Cashel aparece com propostas suspeitas: ir derrotar o Cavaleiro Negro Fantasma junto ao seu grupo, sendo que é considerado um monstro muito poderoso.

Black Summoner começa a evoluir lindamente. Válido lembrar: você pode acompanhar a obra pela Crunchyroll.

Sobre o episódio 1: Black Summoner: episódio 1 da série em anime – O Reencarnado sem Memória

Sobre o episódio 2: Black Summoner: episódio 2 da série em anime – Cavaleiro Negro Fantasma

Black Summoner: Episódio 3 – Um segredo compartilhado com a guilda e uma escrava

Black Summoner - episódio 3
Black Summoner (Foto: Reprodução)

Após enfrentar Gerard, Kelvin tem um encontro inesperado com o Mestre da Guilda, que parece saber de alguns segredos do invocador.

Crunchyroll

Dessa vez, Kelvin não consegue esconder tão bem os seus segredos de todo mundo. Afinal de contas, da mesma forma que ele consegue enxergar o poder de algumas pessoas, o Mestre da Guilda possui a capacidade de saber tudo sobre todos. Por isso mesmo, o Mestre da Guilda resolve ter uma conversa particular com Kelvin – e não é das melhores conversas do mundo. Se o nosso protagonista desejar ficar em segurança e vivendo de boa nesse novo mundo, precisa necessariamente fazer a parceria com o Mestre da Guilda.

Além disso, percebendo que Kelvin precisará de maior ajuda para viver nesse novo mundo, o protagonista toma uma decisão importante: comprar a escrava Efil, uma garota meio-elfo. Ele já lutou contra seres fortes anteriormente, então precisará de ajuda além de seus monstrinhos.

Black Summoner: Episódio 3 da série em anime
Black Summoner (Foto: Reprodução)

Diferente do episódio anterior, o episódio 3 de Black Summoner não é marcado por batalhas. Em compensação, o episódio continua a mostrar um bom desenvolvimento dos personagens e da história. Como funciona as coisas nesse mundo? Quem são as pessoas ao redor do protagonista da obra? Quais são as suas dificuldades? E quem é aquela garota misteriosa que apareceu no final do episódio e por que ela estava presa?

Conte para a gente: Você pretende assistir ou então já está acompanhando Black Summoner? Se já está acompanhando, conte para a gente se está curtindo esse novo isekai!

ANÁLISE CRÍTICA - NOTA
Black Summoner: Episódio 3 – Um segredo compartilhado com a guilda e uma escrava
Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!
black-summoner-episodio-3-da-serie-em-anime-um-segredo-compartilhado-com-a-guilda-e-uma-escrava Black Summoner: Episódio 3 da série em anime – Um segredo compartilhado com a guilda e uma escrava Olá, leitores! Alguém acompanhando alguns dos animes lançados em 2022? Recentemente, comecei a assistir algumas obras da Crunchyroll na nova temporada de animes – verão de 2022...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here