Capítulo 200 de Demon Slayer, o vilão Muzan é derrotado.

O Capítulo 200 de Demon Slayer confirma a morte do vilão Muzan e mostra o estrago que o vilão fez nos heróis. Muitas mortes no mangá de Kimetsu no Yaiba.

0
238

Capítulo 200 de Demon Slayer, o vilão Muzan é derrotado.

Capítulo 200 de Demon Slayer
Himejima

A tão sofrida derrota de Muzan veio Capítulo 200 de Demon Slayer, finalmente. A batalha foi muito intensa em o capítulo 200 começou com Muzan queimando em sua forma “bebezão” logo nas duas primeiras páginas.

[SPOILERS]

Em seguida a derrota do super-vilão, vemos os soldados correndo para resgatar e tratar dos feridos. Além disso, Himejima, o Hashira mais poderoso, é o primeiro a perecer, recusando os medicamentos indicando que dessem para os mais jovens.

Nas páginas seguintes, vemos um diálogo entre o casal Iguro e Kanroji, ambos a beira da morte. Aliás, rola uma declaração de amor logo antes de ambos morrerem.

O estrago causado por Muzan foi grande.

Parece que Genya, Zenitsu e Inosuke estão vivos, apesar de estarem extremamente feridos. Aliás, não podia faltar piadinha do Zenitsu, chamando Nezuko de “sua esposa”. Delírio.

Tomioka também está vivo, parece que é o que está em melhores condições, ele procura por Tanjiro e recebe a notícia que nosso herói foi tratado, mas não tem pulso e nem respiração.

Capítulo 200 de Demon Slayer
Tanjiro, aparentemente não resistiu.

Tanjiro está ajoelhado segurando sua espada nas mãos, Gyuu-san se ajoelha pedindo desculpas e chorando.

Nezuko finalmente aparecendo, correndo e chorando na direção do seu irmão.

Fim do capítulo 200 de Demon Slayer.

Capítulo 200 de Demon Slayer
Nezuko corre de encontro a seu irmão

Confira aqui no Meta Galáxia nosso post com todos os Hashiras (Pilares) e também nossa matéria especial sobre todos os Onis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here