Crunchyroll – Novos filmes chegam à plataforma em novembro de 2022

“Sword Art Online Progressive: Ária de Uma Noite Sem Estrelas”, “King Of Thorn” e “Origin: Spirits Of The Past” são alguns dos longas que passam a integrar o catálogo

Origin: Spirits of the Past
(Reprodução: Origin: Spirits of the Past)

Crunchyroll – Novos filmes chegam à plataforma em novembro de 2022

Em novembro de 2022, a Crunchyroll dará continuidade à curadoria e inserção de filmes na plataforma. Desde agosto, o catálogo de filmes da Crunchyroll vem crescendo a cada mês, com a inclusão de novos títulos. O serviço de streaming de anime disponibilizará a partir de 17 de novembro: Sword Art Online Progressive: Ária de Uma Noite Sem Estrelas, King Of Thorn, Origin: Spirits Of The Past e a trilogia PSYCHO-PASS Sinners of the System.

Com lançamento nos cinemas da América Latina no início deste ano, Sword Art Online Progressive: Ária de Uma Noite Sem Estrelas dá sequência a Sword Art Online the Movie -Ordinal Scale-, integrante da franquia de sucesso Sword Art Online, com narrativa que baseia na popular série de light novel escrita por Reki Kawahara. A seguir, as datas previstas para cada lançamento:

17 de novembro

King of Thorn (Sunrise) – Dirigido por Kazuyoshi Katayama

Toda a população mundial teme que o vírus Medousa possa acabar com a humanidade. 160 pessoas foram escolhidas para serem congeladas criogenicamente durante o pânico global. Kasumi é um desses indivíduos escolhidos; ela foi acordada do congelamento criogênico em um ambiente desconhecido com monstros cruéis e trepadeiras espinhosas. Junto com outros seis sobreviventes, ela não tem ideia de quanto tempo eles têm para viver antes de enfrentar o esquecimento.

Origin: Spirits of the Past (Gonzo) – Dirigido por Keiichi Sugiyama

Há muito tempo, a Floresta despertou e a Lua liberou uma Besta voraz sobre a Terra. Séculos depois, a humanidade luta para coexistir com a Floresta, mas Agito deverá salvar Toola de si mesma.

24 de novembro

Sword Art Online Progressive: Ária de Uma Noite Sem Estrelas (A-1 Pictures) – Dirigido por Ayako Kono

O filme é baseado no romance original escrito por Reki Kawahara. Centra-se em Asuna, a protagonista do filme, enquanto ela conta o início da saga Sword Art Online. Embora ela inicialmente acredite que sua história de amor é um conto de fadas romântico, logo se torna uma realidade de pesadelo. Asuna Yuuki é uma novata nos jogos. Ela entende que a única maneira de escapar do mundo virtual de seu jogo é conquistar Aincrad, que é o mundo do jogo. No entanto, ela precisa ter cuidado! Afinal de contas… perder a vida no jogo também significa perder a vida no mundo real.

PSYCHO-PASS Sinners of the System: Case.1 Crime and Punishment (Production I.G) – Dirigido por Naoyoshi Shiotani

PSYCHO-PASS Sinners of the System: Case.2 First Guardian (Production I.G) – Dirigido por Naoyoshi Shiotani

PSYCHO-PASS Sinners of the System: Case.3 Beyond the Pale of Vengeance (Production I.G) – Dirigido por Naoyoshi Shiotani

Conte para a gente: como está a empolgação para esses novos títulos? Além disso, qual você vai assistir primeiro?

Acesse a plataforma de streaming: Crunchyroll

Fonte: correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here