Given terá sequência em filme

A série de mangá está dando aos fãs uma nova sequência de animação, lançando um PV com um trecho da nova música no próximo trabalho.

Given

Given terá sequência em filme

Isso mesmo! Os garotos musicais de Given estão voltando para um bis em uma nova sequência de filme de animação. Conforme relatado pelo portal Anime Senpai, a série escrita e ilustrada por Natsuki Kizu receberá filme de animação como uma sequência direta de suas adaptações anteriores. Um vídeo promocional e visual, ilustrado pela própria mangaká Natsuki Kizu, apresenta os seis meninos Mafuyu Satō, Ritsuka Uenoyama, Haruki Nakayama, Akihiko Kaji, Hiiragi Kashima e Shizusumi Yagi. No PV, os fãs podem ouvir um pequeno trecho do que possivelmente será uma das músicas cantadas no próximo filme. O novo filme se concentrará no relacionamento de infância de Hiiragi e Mafuyu, assim como no relacionamento de Hiiragi e Shizusumi.

Três Arcos Maiores

A obra se divide em três grandes arcos de história, mas cada um com foco em três relacionamentos diferentes. O primeiro arco de dado se concentra em Ritsuka Uenoyama e Mafuyu Satō. Uenoyama cruza com Mafuyu e o ajuda a consertar as cordas quebradas de um violão vermelho. Após Mafuyu o ouviu tocar violão pela primeira vez, então ele imediatamente ficou encantado e pediu a Ritsuka para ensiná-lo a tocar. Posteriormente, Mafuyu se torna o vocalista da banda de Ritsuka e se esforça para escrever a letra da música da banda a tempo de seu próximo show ao vivo devido à dor reprimida e ao trauma que sente pela perda de seu namorado anterior. Adaptado para uma série de anime, estreou em julho de 2019 com Centimillimental compondo e interpretando as músicas.

O segundo arco gira e se concentra no relacionamento de Haruki e Akihiko, assim como no relacionamento complicado e tóxico de Akihiko e o prodígio do violino e o relacionamento tóxico e complicado do ex-namorado Ugetsu Murata. O filme, dirigido por Hikaru Yamaguchi com roteiro de Yuniko Ayana, estreou em agosto de 2020. Shōgo Yano, Yuma Uchida, Masatomo Nakazawa e Takuya Eguchi reprisam seus respectivos papéis como Mafuyu, Uenoyama, Haruki e Akihiko com Shinarō Asanuma assumindo um papel maior com sua representação de Ugetsu. Os fãs antecipam que a próxima adaptação para o cinema cobrirá o terceiro arco, mas dessa vez com o relacionamento de Hiiragi e Shizusumi.

Mangá chega ao fim

Escrito e ilustrado por Natsuki Kizu, começou a serialização na revista bimestral Chéri+ em 2013 e atualmente tem oito volumes tankōbon. A série também recebeu uma peça de teatro que estreou em novembro de 2021, assim como um drama de ação ao vivo lançado em julho de 2021 e teve seis episódios. Cinco álbuns de dramas de áudio, adaptando cenas do primeiro volume do mangá, lançados a partir de 2016, com o último em 2020. O mangá terminará, após 10 anos, em 30 de março.

Todos os episódios da série em anime estão disponíveis para transmissão no Crunchyroll. O volume 1 e o volume 2 do mangá estão disponíveis à venda pela Shopee.

Fonte: Anime Senpai

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Austra Caroline
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here