Jujutsu Kaisen 0 estreia uma nova arte impressionante para a arte da caixa de Blu-ray

Nova arte de Yuta Okkotsu, Rika Orimoto e o resto do elenco de Jujutsu Kaisen 0 é revelada para o próximo lançamento em Blu-ray japonês do filme de sucesso.

Jujutsu Kaisen 0

Jujutsu Kaisen 0 estreia uma nova arte impressionante para a arte da caixa de Blu-ray

Isso mesmo! Jujutsu Kaisen 0 lançou um primeiro olhar sobre a arte que irá enfeitar seu lançamento em Blu-ray.

Conforme revelado pelo site oficial do filme, o lançamento em Blu japonês do filme prequel, que quebrou recordes, virá em uma caixa com três dobras que apresenta novas ilustrações do designer de personagens Tadashi Hiramatsu. A capa da embalagem mostra uma nova imagem do protagonista do filme, Yuta Okkotsu, ao lado de sua amiga de infância, Rika Orimoto. A embalagem se desdobrará para mostrar uma ilustração maior que mostra o resto do elenco, incluindo o despreocupado, mas poderoso feiticeiro Satoru Gojo, o vilão Suguru Geto e seu exército de Maldições, bem como os colegas de Jujutsu High de Yuta.


Confira abaixo:

Jujutsu Kaisen 0
Jujutsu Kaisen 0
Jujutsu Kaisen 0

O Blu-ray também estará disponível em um pacote de edição limitada que também incluirá dois livretos. O primeiro contará com toda a arte promocional do filme, incluindo as ilustrações que foram usadas para os pôsteres do filme; o segundo será repleto de entrevistas do elenco e da equipe do filme. Os fãs que mal podem esperar pelo lançamento do blu-ray podem querer considerar a importação do lançamento japonês, que incluirá legendas em inglês para o filme principal. O lançamento do vídeo caseiro também incluirá vários extras, como por exemplo uma faixa de comentários e uma leitura especial ao vivo do mangá Jujutsu Kaisen 0 de Gege Akutami do elenco de voz do filme.

Jujutsu Kaisen 0 se passa um ano antes do início da série de anime. O filme conta a história de Yuta, um jovem tímido que é assombrado pelo espírito da garota com quem ele prometeu se casar, Rika. A alma da jovem anteriormente inofensiva foi transformada em uma Maldição, um monstro criado pelas emoções negativas da humanidade. Agora, ela ataca qualquer um que se aproxime de Yuta. Levado ao isolamento por esta maldição, a vida de Yuta muda para sempre quando ele é trazido para o Jujutsu High, uma escola misteriosa que promete ensiná-lo a controlar Rika e usar seu poder para o bem.

O filme prequel estreou no Japão em dezembro de 202. Rapidamente, ultrapassou Evangelion 3.0 + 1.01: Thrice Upon a Time como o filme de maior bilheteria na região em 2021. A Crunchyroll deu ao filme um lançamento nos Estados Unidos e Canadá em março. O filme é agora um dos dez filmes de anime de maior bilheteria de todos os tempos, ganhando então mais de 13 bilhões de ienes durante sua exibição nos cinemas.

A segunda temporada do anime Jujutsu Kaisen do MAPPA está atualmente em produção. Megumi Ogata, a voz de Yuta, recentemente provocou que ela retornará para reprisar o papel na próxima temporada do anime. A primeira temporada da série já está disponível no Crunchyroll. O mangá original de Akutami está disponível em inglês pela editora VIZ Media.

Fonte: Blu-ray&DVD|『劇場版 呪術廻戦 0』公式サイト (jujutsukaisen-movie.jp)

Confiram aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e games, assim como animes e mangás!

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here