Netflix transmite Komi Can’t Communicate 2ª temporada na Índia

Com o sucesso global, agora Netflix transmite a série em anime Komi Can't Communicate 1ª e 2ª temporada na Índia.

Netflix transmite Komi Can't Communicate 2ª temporada na Índia

Netflix transmite o anime Komi Can’t Communicate 2ª temporada na Índia

Sim, a novidade é sobre Komi Can’t Communicate e sua 2ª temporada na Índia! A Netflix está listando novos episódios do anime de televisão Komi Can’t Communicate, baseado no mangá do autor Tomohito Oda, para lançamento na Índia em 27 de abril. A primeira temporada do anime estreou na TV Tokyo e outros canais em 6 de outubro de 2021. O anime começou a ser transmitido exclusivamente na Netflix no Japão em 7 de outubro de 2021.

Com o sucesso global da série em anime, então a Netflix já está transmitindo todos os 12 episódios da primeira temporada do anime na Índia. Rapidamente, chegará também a segunda temporada no país. E a 2ª temporada de Komi Can’t Communicate certamente está chegando mais rápido do que imaginávamos.


Sobre Komi Can’t Communicate

A Netflix estreou o anime fora do Japão em 21 de outubro de 2021, duas semanas após sua estreia no Japão, com novos episódios semanais. A Netflix está transmitindo o anime em mais de 190 países e territórios em oito idiomas dublados e 31 idiomas legendados.

Ayumu Watanabe (Mysterious Girlfriend X, After the Rain, Children of the Sea) foi o diretor-chefe do anime, enquanto Kazuki Kawagoe (storyboarder e diretor de episódios de Beyblade Burst God) dirigiu o anime na OLM. Deko Akao (Branca de Neve com o Cabelo Vermelho, Noragami, Bruxa Voadora) foi responsável pela composição da série. Atsuko Nakajima (Hakuoki: Demon of the Fleeting Blossom, Ranma ½, Tokyo Ghoul:re) desenhou os personagens.

A Viz Media está lançando o mangá em inglês e descreve a história:

O tímido Tadano é um total invisível, e é assim que ele gosta. Mas tudo isso muda quando ele se encontra sozinho em uma sala de aula no primeiro dia do ensino médio com a lendária Komi. Ele rapidamente percebe que ela não é indiferente – ela é apenas super desajeitada. Portanto, agora ele tem como missão ajudá-la em sua missão de fazer 100 amigos!

Oda lançou o mangá na Weekly Shonen Sunday em maio de 2016, depois de publicar uma versão one-shot do mangá em setembro de 2015. A Shogakukan publicou o 24º volume compilado do mangá em 18 de janeiro. A Viz Media lançará o 18º volume do mangá em 12 de abril.

O mangá também inspirou uma série live-action que estreou em 6 de setembro no bloco de drama noturno “Yorudora” da NHK General.

A produção da 2ª temporada foi rápida! Os novos membros do elenco de dublagem incluem:

Katsuyuki Miura como Shisuto Naruse
Shotaro Uzawa como Chushaku Kometani
Minami Takahashi como Ayami Sasaki
Fumiko Uchimura como Mikuni Katō
Shin’ichiro Kamio como Makoto Katai

Quando lança a segunda temporada no Japão e no Brasil?

os personagens de komi san wa

O lançamento da 2ª temporada de Komi Can’t Communicate no Japão será no dia 6 de abril de 2022. Aqui no Brasil, o anime está previsto para o dia 27 de abril. Enquanto ainda não chega a nova temporada, então que tal já ler sobre os Personagens de Komi-san wa Komyushou Desu? Além disso, um novo volume dos mangás está previsto para Abril de 2022. Não deixe de conferir!

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here