O novo poder de Deku em My Hero Academia – e suas consequências

A habilidade recém-despertada de Midoriya permite que ele melhore rapidamente, mas também prova o quão semelhante ele é ao vilão principal de My Hero Academia.

Deku em My Hero Academia

Novo poder de Deku em My Hero Academia (Boku no Hero Academia) – e suas consequências

A série em anime Boku no Hero Academia é a famosa obra shounen de ação e super-heróis também popular como My Hero Academia, originalmente criada por Kōhei Horikoshi. Atualmente, a sua adaptação para série de anime está disponível via Crunchyroll. Agora, o mundo de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) caiu na desordem após os ataques consecutivos dos vilões. A Hero Association não consegue mais acompanhar sua atividade criminosa. Os heróis obrigatoriamente precisam tomar medidas extremas e salvar o máximo de inocentes que puderem. Contudo, o protagonista de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) Midoriya – ou simplesmente Deku – tem outros planos. Ele fica desonesto com a ajuda de personagens notáveis, aprimorando continuamente a si mesmo e seus Quirks no processo.

Após escapar do Tártaro, a maioria dos criminosos fugitivos ficaram por conta própria. A grande maioria deles voltou aos seus estilos de vida vilões, enquanto outros foram se unir ao All For One. Os vilões escondidos entre os cidadãos também ganharam confiança para surgir. Os heróis não conseguem mais acompanhar os crimes em constante crescimento, o que faz com que sua força de trabalho diminua ainda mais. Dessa forma, a Hero Association designou vários locais como abrigos e concentrou pessoas para que pudessem protegê-los.

O protagonista Midoriya está caçando vilões

Sabendo que Shigaraki e All For One estão constantemente rastreando e procurando por sua localização, portanto Midoriya opta por deixar seus entes queridos e se rebelar. Ele espreita pela paisagem caótica em uma tentativa de heroísmo. Além disso, ele também tenta salvar e resgatar o maior número possível de civis. No entanto, como ele está em constante movimento, ele não vê suas ações até o fim. Ele simplesmente deixa os civis resgatados nas mãos de outros heróis ou espectadores.

É certo que Midoriya procura minimizar as baixas. Só que isso não é tudo, afinal ele também está constantemente aprimorando suas peculiaridades. O mais engraçado é que ele recebe apoio por seus atos. Esse apoio vem principalmente de All Might, mas também por Endeavor, Hawks e Best Jeanist. Isso permite que ele coordene suas ações quase sem demora.

Além disso, Deku também conseguiu despertar a capacidade de estar em contato com os usuários anteriores do One For All o tempo todo. Agora, todos os usuários anteriores o estão ajudando a dominar seus respectivos Quirks. As operações heroicas do protagonista servem como aplicação prática e treinamento perfeitos para esses Quirks.

Midoriya e Shigaraki estão passando por uma questão similar

Como herdeiro de All for One, Shigaraki está sob a tutela do vilão desde o início da série, já que All For One preparou Shigaraki para se tornar o recipiente perfeito. Isso inclui torná-lo mais forte e até mesmo ceder a ele vários Quirks. Ao contrário da capacidade recém-despertada de Midoriya de se comunicar com seus predecessores, Shigaraki sempre foi capaz de falar com All For One. Na verdade, foi basicamente assim que All For One doutrinou o jovem vilão, já que seu corpo original estava sendo mantido em cativeiro nos confins mais profundos do Tártaro.

Isso mostra que os dois personagens passam por uma questão similar. Ainda assim, ambos são tão diferentes quanto a noite e o dia. Midoriya respeita muito os proprietários anteriores do One For All. Como tal, os predecessores de Midoriya só querem que o jovem herói domine e talvez aprofunde suas peculiaridades. Infelizmente, o mesmo não pode ser dito sobre All For One e Shigaraki.

Fã de My Hero Academia (Boku no Hero Academia)? Se sim, então confira também em nosso portal:

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here