O Retorno de Shanks no Mangá de One Piece

Um anúncio para o arco final do mangá One Piece provoca o tão esperado retorno do mentor de Luffy, o capitão pirata Shanks ruivo.

Shanks
(Reprodução: One Piece)

O Retorno de Shanks no Mangá de One Piece

Isso mesmo! Agora, temos o aguardado retorno de Shanks no arco final do mangá One Piece. À medida que a série em mangá chega à sua conclusão, personagens familiares estão retornando aos holofotes! Entre eles, se inclui Shanks, amigo de infância de Luffy e modelo, que fez uma aparição na prévia do arco final.

Apesar de sua importância para a série, as aparições de Shanks são relativamente poucas e distantes entre si. No entanto, o novo anúncio do ato final do mangá sugere que ele retornará nos próximos capítulos. O primeiro capítulo do arco final será lançado em 25 de julho após um hiato de um mês, marcando o início do fim da amada série de mais de 1000 capítulos.


Shanks é o capitão dos Piratas do Ruivo – e o modelo de infância de Luffy. Shanks serve como catalisador para a jornada de Luffy para se tornar o Rei dos Piratas. Dessa forma, Luffy sempre admirou Shanks e aspirava se tornar um pirata como Shanks e sua tripulação enquanto criança. Bom, deu certo, não é mesmo? Além disso, Shanks também é responsável por presentear Luffy com seu icônico chapéu de palha, com o entendimento de que ele será devolvido quando os dois se encontrarem novamente. No entanto, Shanks e Luffy não se reuniram pessoalmente desde que Luffy era apenas uma criança. Resta saber se e quando Luffy devolverá seu chapéu ao seu legítimo dono, mas não há dúvida de que Shanks é uma parte vital da série.

Sobre a obra One Piece

One Piece é a famosa série de mangá de Eiichiro Oda, uma das obras mais vendidas de todos os tempos, tendo vendido quase 500 milhões de cópias em todo o mundo. Atualmente abrangendo mais de 1000 capítulos, a série começou na Weekly Shonen Jump da Shueisha em 1997, com uma adaptação para anime logo depois em 1999. A série recebe elogios seus personagens adoráveis, humor maluco e enredo envolvente e cheio de ação.

A série segue a história de Monkey D. Luffy em sua busca para se tornar o Rei dos Piratas. Após comer a misteriosa Akuma no Mi que lhe concede poderes especiais, Luffy obteve a habilidade de dobrar e esticar seu corpo como se fosse feito de borracha. Junto com sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha, Luffy parte no East Blue Sea para encontrar o mítico tesouro perdido conhecido como One Piece.

O mangá de Oda está disponível em inglês pela editora VIZ Media. O anime One Piece está atualmente sendo transmitido na Netflix, Hulu, Amazon, Funimation e Crunchyroll. Uma série live-action baseada no mangá está atualmente em produção na Netflix.

One Piece Film: Red também é um dos Top 10: os animes mais aguardados da temporada de Julho 2022

Data de estreia no Japão: 6 de agosto

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here