Orient episódio 3: impressões semanais

No episódio 3 de Orient, os protagonistas ouviram a chamada para a aventura e finalmente desbravarão esse Japão antigo dominado por monstros.

Oi pessoal. Tudo bem com vocês? No episódio 3 de Orient, finalmente os protagonistas ouviram a chamada para aventura. Assim, poderemos desbravar junto com eles o universo que a obra tem a oferecer.

Primeiramente, devo dizer que me agradou bastante o rumo que a história tomou nesse momento. Ao invés do esperado e clássico arco de treinamento, o qual imaginava que seria no Grupo Takeda, o enredo resolveu jogá-los logo no mundo para que possam evoluir durante a jornada. Além de não gastar de imediato esse recurso convencional, essa decisão serviu em prol da fluidez narrativa.


Ademais, me chamou atenção a dinâmica de caçar monstros desse anime. Caso tenham jogado Shadow of the Colossus, achei semelhante a ideia de usar uma espécie de bússola com a finalidade de encontrar criaturas poderosas dos mais variados tipos para que possa derrotá-las. Ainda mais se pensar que a maioria deles provavelmente serão gigantes.

Agora, quanto ao Musashi, ficou perceptível o quanto ele precisa amadurecer. Apesar dele já saber pelo menos o básico sobre os bushis, seu orgulho infantil o fez tomar atitudes egoístas e imprudentes. Ações essas que vão de contra até aos princípios dos caçadores os quais ele quer tanto ser, como o trabalho em equipe. Portanto, acredito que o personagem precisará refletir se quiser se tornar um igual aos integrantes do Grupo Takeda.

Em conclusão, Orient continuou se mantendo interessante nesse episódio 3. A partir de agora, vamos conhecer muito mais sobre esse mundo dominado pelos Kishins, junto com os protagonistas que ainda têm muito o que aprender.

Outros comentários:

Claro que ele quebraria né? E ainda para atrapalhar o trabalho dos outros.
Pronto, a waifu do grupo principal finalmente chegou

O anime está disponível na Crunchyroll.

Quer ver minhas impressões do episódio anterior? Clique aqui.

ANÁLISE CRÍTICA - NOTA
Orient episódio 3
Estudante de Enfermagem. Fã de animes e mangás, mas também gosto de assistir filmes e futebol. Escrevo histórias e jogo de vez em quando.
Oi pessoal. Tudo bem com vocês? No episódio 3 de Orient, finalmente os protagonistas ouviram a chamada para aventura. Assim, poderemos desbravar junto com eles o universo que a obra tem a oferecer. Primeiramente, devo dizer que me agradou bastante o rumo que a história...orient-episodio-3-impressoes-semanais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here