Os personagens mais habilidosos de Blue Lock

Muitas habilidades diferentes são necessárias para se tornar o melhor atacante do mundo do Blue Lock, mas a proeza física é uma das mais importantes.

Reo Mikage - Blue Lock
Blue Lock | Muneyuki Kaneshiro | Yusuke Nomura | Studio 8-Bit

Os personagens mais habilidosos de Blue Lock

Blue Lock (também escrito BLUELOCK) é o novo anime de futebol do Studio 8-Bit, da temporada de Outono/Outubro de 2022, com lançamento no dia 8 de outubro de 2022. A série em anime de demografia shounen é uma adaptação mangá de futebol de Muneyuki Kaneshiro e Yūsuke Nomura, com publicação na Weekly Shōnen Magazine em Agosto de 2018. Blue Lock tem sido um dos animes esportivos mais populares da memória recente, em parte graças ao seu elenco único de personagens. O protagonista, Isagi Yoichi, não é o único personagem a receber grande desenvolvimento em termos de caráter e habilidades como jogador de futebol. Dessa forma, estou aqui para comentar sobre os personagens mais habilidosos de Blue Lock, conforme quem está melhor se adaptando na série em anime. Ok, mas podemos dizer que muitos de nós temos nossos favoritos também.

A força física é importante em qualquer esporte, mas a obra mostra o quanto a força pode desempenhar um papel importante em uma partida de futebol. Os gols ganhos (ou não) variam muito da força física (ou falta dela) de um jogador. Confira os personagens mais habilidosos de Blue Lock, mas cuidado com os spoilers! Você poderá acompanhar Blue Lock diretamente via Crunchyroll!

Fã de Blue Lock? Se sim, então confira também em nosso portal:

Shoei Baro

Shoei Baro

Shouei “King” Barou é um dos melhores atacantes puros. Ele é obcecado por objetivos e fortalece seu corpo todos os dias para dominar adversários e companheiros de equipe. Após Isagi e Nagi serem expostos ao regime de treinamento de força de Barou, ficou claro o quão dedicado Barou era às suas proezas físicas. Barou foi capaz de superar a maioria dos oponentes apenas com força. Enquanto jogadores como Tokimitsu rivalizam com ele em puro músculo, o poder por trás dos golpes de Barou mostra que a força de suas pernas é incomparável a qualquer personagem na obra.

Rin Itoshi

Rin Itoshi

Um dos principais truques é a ideia de que todo jogador tem algum tipo de arma especial. A principal arma de Itoshi Rin é seu tiro em arco incrivelmente preciso. No entanto, ele é um dos poucos personagens da série que é incrível em quase todos os aspectos do futebol. Ou seja, Rin tem uma estrutura extremamente atlética que lhe permite ultrapassar, driblar e vencer seus oponentes. Suas pernas poderosas ainda permitem seus tiros extremamente rápidos que dizimaram o I.A. goleiro na segunda seleção.

Aoshi Tokimitsu

Aoshi Tokimitsu

Apesar de sua atitude tímida e autodestrutiva, há uma área em que Tokimitsu está longe de ser fraco: suas habilidades físicas. Tokimitsu impulsionou todos que enfrentou com puro músculo e resistência. Seu corpo atlético compensa a falta de confiança e o torna um membro útil da superequipe de Itoshi Rin na segunda seleção.

Seishiro Nagi

Seishiro Nagi - melhores jogadores de Blue Lock
Seishiro Nagi (Reprodução: Blue Lock / Studio 8-Bit)

Apesar de ser um dos jogadores com menos tempo jogando futebol, Nagi é um dos jogadores mais naturalmente habilidosos do mangá e do anime. Ele é tão habilidoso que muitas vezes parece que Nagi vence sem nem tentar. Embora Nagi seja certamente um dos jogadores mais habilidosos do Blue Lock, ele não é necessariamente um dos mais fortes. No entanto, ele provou ser mais forte do que outros jogadores focados em habilidades, como Naruhaya, graças à sua habilidade de finalizar com um forte chute a gol. No mínimo, Nagi tem algum poder de chute sólido.

Gin Gagamaru

Gin Gagamaru

O fantástico controle corporal de Gagamaru tem sido sua principal arma. Ele mostrou que tem potencial para ser um competidor feroz tanto ofensivamente quanto defensivamente. No geral, as cabeçadas têm sido sua ferramenta de pontuação mais impressionante. Os cabeçalhos do personagem marcaram vários gols cruciais para o Time Z, e eles sempre tiveram grande poder por trás deles. Ele mostrou um nível de força acima do jogador médio. No geral, ele provou que é mais forte do que a maioria dos jogadores orientados para a habilidade.

Reo Mikage

Reo Mikage

Reo provou constantemente ser um dos melhores jogadores gerais. Embora muitas vezes se sinta mais meio-campista do que atacante, ele é bom em todos os aspectos do jogo, apesar de ter jogado apenas meio ano.

Enquanto ele está se movendo lentamente de um pau para toda obra para um mestre de todos os negócios, Reo não tem a fisicalidade dos jogadores que se especializam em força. No entanto, ele é poderoso o suficiente para superar a maioria dos jogadores com base apenas no talento e na habilidade atlética natural.

Yoichi Isagi

Yoichi Isagi

Isagi é um mestre da estratégia acima de tudo, mas melhorou fisicamente para enfrentar os adversários. O protagonista não apenas dominou personagens mais fracos como Naruhaya, mas também provou que tem um dos tiros mais poderosos em Blue Lock. Ele só aumentou sua força física ao longo da 1ª temporada, seguindo o rígido regime de treinamento do poderoso Rei Barou.

Jyubei Aryu

Jyubei Aryu

Auto-obcecado e elegante não são as únicas características de Aryu! Afinal de contas, ele também é uma força ofensiva e defensiva incrível. A altura e a força dele permitiram que ele roubasse a bola de vários jogadores talentosos e finalizasse os gols com estilo. Além disso, Aryu foi o segundo jogador a completar o primeiro desafio da segunda seleção. Dessa forma, ele ajudou a levar o time de Rin a uma vitória dominante sobre o de Isagi. Sua altura tinha muito a ver com suas capacidades defensivas, mas ele também estava em outro nível de força em comparação com jogadores como Nagi e Isagi.

Rensuke Kunigami

principais personagens de Blue Lock

O “super-herói” Kunigami tem um poderoso chute de médio alcance que impressionou até os melhores jogadores do programa. Sua fisicalidade era tão grande que até o Rei Barou o elogiou, afirmando que desejava Kunigami em vez de talentos como Reo e Chigiri. É impressionante para qualquer um ser forte o suficiente para Barou escolhê-los apenas pelo mérito de sua força.

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here