Quando e onde assistir ao episódio 3 de Horimiya: The Missing Pieces

Horimiya: The Missing Pieces é a mais nova adaptação para anime do mangá de HERO e Daisuke Hagiwara. Saiba quando assistir ao próximo episódio!

Horimiya: The Missing Pieces

Quando e onde assistir ao episódio 3 de Horimiya: The Missing Pieces

Os fãs de animes de comédia romântica shounen certamente ficaram felizes ao ouvir as notícias sobre Horimiya: The Missing Pieces, a mais nova adaptação para anime do mangá de HERO e Daisuke Hagiwara. O anime está adaptando capítulos que ainda não foram animados em Horimiya, trazendo novas histórias sobre Kyouko Hori e Izumi Miyamura. E aí? Você já sabe quando e onde assistir ao episódio 3 de Horimiya: The Missing Pieces? Vamos conferir?

A nova temporada do anime será produzida pelo estúdio CloverWorks, com direção de Masashi Ishihama e roteiro de Takao Yoshioka, ambos retornando do primeiro anime. Apesar de a primeira temporada ter tido apenas 13 episódios, Horimiya conseguiu adaptar toda a história do mangá. Contudo, agora a segunda temporada irá abordar os trechos anteriormente excluídos.

Sobre Horimiya

Horimiya The Missing Pieces

A série de mangá Hori-san to Miyamura-kun, de autoria de HERO, estreou inicialmente em 2007 e foi concluída em 2011, abrangendo dez volumes. Em seguida, uma “readaptação” da série, intitulada Horimiya, foi apresentada com arte de Daisuke Hagiwara. A nova versão do mangá foi serializada de 2011 a 2021, resultando em um total de dezesseis volumes compilados. A Panini lançou a edição brasileira deste mangá.

A narrativa gira em torno de Hori e Miyamura, dois alunos cujas aparências externas podem levar a fazer suposições falsas. Apesar da popularidade de Hori e comportamento aparentemente superficial, ela é, de fato, uma pessoa profundamente comprometida quando se trata de sua família. Por outro lado, Miyamura, que se apresenta como um aluno exemplar, esconde suas tatuagens e piercings de seus colegas. Sim, é importante notarmos que tais expressões não são muito consideradas na sociedade japonesa.

O mangá ganhou uma adaptação em anime em 2021 pelo estúdio CloverWorks (responsável por “The Promised Neverland”), com direção de Masashi Ishihama (diretor de “Persona 5 The Animation”) e roteiro de Takao Yoshioka (responsável por “Your Lie in April”). A primeira temporada do anime teve 13 episódios e está disponível com dublagem na Crunchyroll.

A segunda temporada do anime, com a mesma equipe de produção, estreou em julho de 2023, junto aos melhores animes voltando na temporada de verão de 2023. Horimiya: The Missing Pieces irá incluir trechos que foram excluídos na primeira adaptação, uma vez que o objetivo inicial era adaptar a história dos 16 volumes do mangá, o que exigiu a exclusão de algumas passagens.

Quando e onde assistir ao episódio 3 de Horimiya: The Missing Pieces?

Horimiya: The Missing Pieces começou em 1º de julho de 2023, sábado, com simulcast garantido pela Crunchyroll às 09:00 (PT), 13:00 (Brasília) e 17:00 (Lisboa). A plataforma de streaming também conta com as temporadas anteriores completas, possuindo opções de dublagem e áudio original com legendas. Seguindo esse padrão, poderemos assistir ao episódio 3 de Horimiya: The Missing Pieces no próximo sábado, mais especificamente no dia 15 de julho de 2023 às 09:00 (PT), 13:00 (Brasília) e 17:00 (Lisboa).

Teaser

Obrigada por ler até aqui! Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais animes legais, você também poderá conferir em nosso portal: Resenha de Bureau of Paranormal InvestigationResenha da 1ª temporada de Black Summoner (2022)Resenha de Trigun Stampede (2023) e Resenha da 1ª temporada de Chainsaw Man: Compensou acompanhar?? Além disso, você também podem ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here