Quando estreia Wistoria: Wand and Sword?

Embarque em uma aventura repleta de magia, amizade e autodescoberta!

Wistoria: Wand and Sword

Quando estreia Wistoria: Wand and Sword?

Em breve, os fãs de animes e mangás poderão acompanhar um novo mundo de magia e aventura com o novo anime Wistoria: Wand and Sword. Produzido pelos estúdios Actas e Bandai Namco Filmworks, este anime promete capturar a imaginação dos espectadores com uma história única e cheia de surpresas. A estreia de Wistoria: Wand and Sword ocorrerá no dia 7 de julho, somente na Crunchyroll.

A trama gira em torno de Will, um jovem que ingressa em uma prestigiosa academia de magia com um segredo desconcertante: ele não possui nenhuma habilidade mágica! Apesar dessa aparente desvantagem, Will está determinado a superar suas limitações e provar seu valor em um mundo onde o poder mágico é essencial.

Com personagens carismáticos, um mundo rico em detalhes e uma animação de alta qualidade, Wistoria: Wand and Sword promete cativar tanto os amantes de fantasia quanto aqueles que apreciam uma boa história de superação e descoberta pessoal.

Não perca a estreia de Wistoria: Wand and Sword em 7 de julho, somente na Crunchyroll. Em breve, a plataforma de streaming trará novidades sobre a dublagem. Embarque em uma aventura repleta de magia, amizade e autodescoberta!

Fonte: Crunchyroll Notícias

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Cultura, Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais animes legais, você também poderá conferir em nosso portal: Resenha da 1ª temporada de Solo Leveling, a fantasia sombria do momento Resenha da 1ª temporada de A Sign of Affection: Compensou acompanhar?? Nós também temos em nosso portal: Resenha da 1ª temporada de The Unwanted Undead Adventurer (2024): Compensa assistir essa fantasia sombria?? Curte mangás? Se sim, vai gostar da última resenha: Resenha de Showa Volume 01, mangá de Shigeru Mizuki. E se você procura por mangás legais, pode conferir: Resenha de Vênus Invisível: Coleção de Histórias Curtas, com o Melhor de Junji ItoResenha de GoGo Monster, mangá de Taiyo Matsumoto e Resenha de Hitler, mangá de Shigeru Mizuki publicado pela Editora Devir!! Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Austra Caroline
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here