Sensor, o novo mangá de Junji Ito

Sensor
Reprodução: Sensor de Junji Ito

Sensor, o novo mangá de Junji Ito

Você gosta de uma boa literatura – especialmente de fantasia sombria e de terror? Se sim, então vai gostar de conhecer a mais nova obra de Junji Ito, publicada pela Asahi no Japão, chegou ao Brasil via Pipoca & Nanquim: Sensor, mangá em um único volume. Junji Ito está agora no auge de seu traço e estilo, alicerçado por uma carreira brilhante de 35 anos como autor de mangás e sendo reconhecido como o mestre do terror.

O mestre do terror explora um novo território com este conto épico de horror cósmico, no qual uma mulher misteriosa se torna o único oponente contra uma manifestação sombria do universo! A narrativa traz a misteriosa mulher que caminha sozinha no sopé das montanhas Sengoku no Japão.

Repentinamente, aparece um homem que diz estar esperando por ela e então a convida para ir a um vilarejo próximo – o que ela aceita. Surpreendentemente, a vila é coberta de fibra de vidro vulcânica tanto quanto o cabelo de uma garota, e tudo brilha como ouro. À noite, quando os aldeões costumavam olhar para o céu estrelado, inúmeros objetos desconhecidos caíam sobre eles e o horror estava prestes a acontecer.

Sensor

Ficha técnica de Sensor

Autor: Junji Ito
Editora Pipoca e Nanquim
Data da publicação no Brasil: 3 de janeiro de 2023
O mangá tem capa cartão impressa em cor especial, sobrecapa com verniz localizado e hotstamping prateado, 244 páginas impressas em papel pólen bold de alta gramatura e marcador de página exclusivo.
Adquira Sensor pela Amazon (ou clique aqui para garantir o seu exemplar)

Sinopse oficial de Sensor:

A jovem Kyoko Byakuya passeava nas montanhas do interior do Japão quando conheceu uma curiosa vila totalmente coberta por fios dourados, expelidos pela cratera do vulcão Monte Sengoku, que faziam tudo parecer uma grande cabeleira reluzente. Apresentada pelos habitantes locais aos fabulosos efeitos que esses fios exerciam sobre eles, ela descobriu que sua chegada ali já estava prevista e foi convidada a participar de uma cerimônia de observação celeste, o que desencadeou uma série de acontecimentos aterrorizantes e transformou sua vida para sempre!
Em meio a maquinações de uma seita megalomaníaca e um mergulho no passado das campanhas anticristãs no Japão, seguiremos os passos de Kyoko sob a ótica de Wataru Tsuchiyado, um jornalista que descobre a história dela e fica fascinado pelos sinistros eventos que a rodeiam.

Pipoca e Nanquim via Amazon

E aí? Você já conhecia essa nova obra de Junji Ito? Se sim, então conte para a gente o que achou!

Nota: O Meta Galáxia é afiliado da Amazon. Ao clicar no link da loja, o nosso portal poderá ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação. Ou seja, você poderá colaborar com o nosso trabalho ao adquirir os produtos afiliados. A disponibilidade dos produtos está sujeita aos estoques.

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here