Shingeki no Kyojin 64 – Declaração de Guerra

Shingeki no Kyojin 64 tem declaração de guerra e promete muita ação com reencontro de Eren e Reiner. Esse episódio promete!

888
Shingeki no Kyojin 64

O episódio Shingeki no Kyojin 64, a Guerra está declarada!

A data de Shingeki no Kyojin 64, novo episódio da 4ª Temporada de Attack on Titan, será exibido apenas dia 10 de Janeiro. Contudo, a espera não deve ser tão penosa, já que esse próximo domingo seria um final de semana de “festas”.

Você pode acompanhar toda semana as análise dos episódios aqui no Meta Galáxia.

No último episódio de Shingeki no Kyojin, o terceiro da Final Season, ficou claro para todos que Eren tentará trazer Reiner para o lado deles. Confesso que, estou muito curioso para saber o que irá acontecer.

Como alguém que preferiu acompanhar apenas o anime, estou bolando minhas teorias. Aliás, já entendi que: aparentemente todos os heróis de Paradis estão infiltrados em Libério (a cidade dos Eldianos no continente).

Declaração de Guerra

Eren já se mostrou para Reiner no final do último episódio, após os créditos. Além disso, Jean também deu as caras no primeiro episódio, buscando um jornal.

Entendo que não há motivos para que apenas uma parte dos heróis estejam no continente. A não ser que o plano seja capturar algum dos titãs remanescentes e retornar para Paradis, o que seria um risco tremendo, já que Eren possue poder de dois titãs, sendo um deles o principal deles, o Titã Fundador.

Previsão para Shingeki no Kyojin ep 64

Minha previsão é que Reiner irá surtar. Além disso, está nítido que o “vilão” Blindado está sob um conflito psicológico muito intenso, de um lado o remorso por ter matado tantas pessoas de sua raça, e de outro a vontade de proteger os Eldianos que estão vivendo de forma “aprisionada” em Libério, território Marley.

O Shingeki no Kyojion episódio 63 mostrou bem isso, como tudo está “FELIZ” demais. Isso com certeza vai acabar, e prevejo algumas mortes para o quinto episódio da Season Finale. Aliás, será que Eren vai capturar o Blindado?

É isso pessoa, Shingeki no Kyojin 64 só dia 10 de janeiro. Só ano que vem mesmo, isso se você estiver lendo em 2020 (ano do cão).

ACABA 2020!

Análise Shingeki no Kyojin 62
Análise Shingeki no Kyojin 63
Shingeki no Kyojin 65
Agressão – Episódio 66
Mentiroso – Episódio 70 de Shingeki no Kyojin

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here