Trailer de Shaman King anima o final da série de anime

A Netflix revela a data de lançamento do último lote de episódios de Shaman King, juntamente com um novo trailer que mostra as batalhas finais de Yoh.

shaman king 2021

Trailer de Shaman King anima o final da série de anime, pela Netflix!

A Netflix lançou um trailer da parte final do reboot do anime de Shaman King, juntamente com uma data de lançamento para os novos episódios.

A prévia se concentra na batalha que os protagonistas da série enfrentam, com um aviso terrível sobre o recém-despertado Shaman King. Cortes rápidos de diferentes personagens destacam batalhas difíceis e momentos emocionais enquanto Yoh Asakura e seus amigos se unem para impedir o irmão de Yoh, Hao Asakura, e seu objetivo de erradicar os humanos do mundo.


Confira abaixo o trailer oficial de Shaman King:

Sobre o anime:

Shaman King

O reboot de 2021 de Shaman King recebeu a direção de Joji Furuta​​​​​ com composição da série de Shouji Yonemura. A animação é produzida pelo estúdio Bridge, mais conhecido por seu trabalho em The Royal Tutor, Yu-Gi-Oh! Sevens, assim como a segunda metade de Fairy Tail.

Originalmente publicado como mangá de 1998 a 2004, Shaman King viu um anime de 2001 produzido pelo estúdio Xebec (Negima! Magister Negi Magi, To Love Ru, BanG Dream!). Em 2017, Hiroyuki Takei, o criador original da série, anunciou que havia recusado a oportunidade de fazer um reboot da série. Afinal, parecia que o elenco de voz original não retornaria. Em junho de 2020, a série recebeu oficialmente luz verde para uma reinicialização, com muitos dos talentos de voz do anime de 2001 reprisando seus papéis. Além disso, a dubladora e cantora Megumi Hayashibara também retornou para apresentar as músicas de abertura e encerramento.

Desde o final do mangá em 2011, os direitos de licenciamento para publicar a série em inglês mudaram de Viz Media para Kondansha; com a nova editora lançando Shaman King como uma série “completa” de 35 livros, tanto digitalmente quanto impresso. A série tem sido um sucesso comercial no mercado interno e em todo o mundo, com 38 milhões de cópias do mangá em circulação em março de 2021. Shaman King ainda conseguiu alcançar a lista de mangás mais vendidos do New York Times em 2009 com o lançamento de seu 24º volume. .

Shaman King teve sua exibido no Japão, finalizando em abril, e já anunciou uma série de sequências. O novo anime será baseado no mangá de Takei, Shaman King: Flowers, de 2012. Além disso, se concentrará em Hana Asakura, filho de Yoh e Anna de Shaman King. A produção ainda não anunciou detalhes adicionais sobre a nova série, incluindo elenco, equipe e data de estreia.

A primeira temporada de Shaman King, parte 4, terá seu lançamento na Netflix em 23 de maio.

Confiram mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre games, assim como filmes, séries, animes e mangás!

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here