Trailer surpresa confirma estreia de nova temporada de Blue Exorcist

A adaptação para anime de Blue Exorcist, de Kazue Kato, ganha uma nova temporada, um estúdio de animação diferente e uma estreia que se aproxima rapidamente.

Blue Exorcist - Rin Okumura

Trailer surpresa confirma estreia de nova temporada de Blue Exorcist


A adaptação em anime de “Blue Exorcist” de Kazue Kato está programada para retornar no início do próximo ano.

Um breve teaser trailer, disponível no canal oficial da Aniplex no YouTube, confirma que a terceira temporada da série de fantasia sombria será lançada em janeiro e que seguirá o arco “Shimane Illuminati” do mangá de Kato. O vídeo promocional também revela o novo estilo estético do anime; a promissora produtora Studio VOLN assumiu a responsabilidade da animação, substituindo a A-1 Pictures, o estúdio veterano por trás das duas primeiras temporadas de Blue Exorcist.

O mangá em curso de Kato estreou na Jump Square da Shueisha em abril de 2009 e, até o momento, a série já produziu 29 volumes de conteúdo. A história gira em torno de Rin, um estudante aparentemente comum do ensino médio que descobre que ele e seu irmão gêmeo são na verdade filhos de Satanás. Após a morte de seu guardião e figura paterna nas mãos de demônios, Rin ingressa na True Cross Academy para aprender a controlar seus poderes de chama azul e, com sorte, um dia derrotar seu próprio pai. Desde seu lançamento, Blue Exorcist conquistou uma enorme base de fãs e é considerado um dos mangás mais vendidos da história, ao lado de “Assassination Classroom” de Yūsei Matsui e “D.Gray-Man” de Katsura Hoshino, com mais de 25 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

A jornada de adaptação do anime foi marcada por desafios. A primeira temporada de Blue Exorcist estreou em abril de 2011, seguida pelo lançamento do filme no ano seguinte. A segunda temporada só viu a luz do dia em janeiro de 2017.


Enquanto a produção do anime “Blue Exorcist” está nas mãos de um novo estúdio, muitos membros do elenco de voz original estão retornando para a Saga “Shimane Illuminati”. Mais notavelmente, Nobuhiko Okamoto (conhecido por “Food Wars! Shokugeki no Soma”) e Jun Fukuyama (reconhecido por “Bleach: Thousand-Year Blood War”) vão reprisar seus papéis como Rin e seu irmão gêmeo Yukio, respectivamente. Outros membros do elenco da terceira temporada de “Blue Exorcist” incluem Kana Hanazawa (“Bungo Stray Dogs”) como Shiemi Moriyama, Kazuya Nakai (“Death Note”) como Ryuji Suguroi, e Yuuki Kaji (“Attack on Titan”) como Miwa Konekomaru.

“Blue Exorcist” não é a única grande série de anime que está programada para lançar uma nova temporada durante o inverno de 2024. Em particular, a segunda temporada de “Tsukimichi: Moonlit Fantasy” produzida pela J.C.Staff e a quinta temporada de “Kingdom” da Pierrot serão lançadas em janeiro próximo. Além disso, a programação de inverno de 2024 contará com novos programas altamente antecipados, como “Pon no Michi”, o mais recente projeto do diretor de “Fire Force”, e “Delicious in Dungeon” do Studio Trigger.

Você pode assistir ao anime “Blue Exorcist” atualmente via Crunchyroll.

Trailer

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Cultura, Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Austra Caroline
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here