Crie e gerencie seu reino em FABLEDOM – no Steam em 13 de Maio

Em um reino encantado repleto de trolls, bravos cavaleiros e nobres princesas, o Fabledom proporciona uma abordagem acolhedora e otimista aos jogos de construção de cidades.

Fabledom

Crie e gerencie seu reino em FABLEDOM – no Steam em 13 de Maio

Grenaa Games, um estúdio indie composto por uma equipe de duas pessoas, em parceria com a editora Dear Villagers, tem o prazer de anunciar um marco significativo para seu jogo. Após um ano movimentado no Early Access, onde recebeu mais de 2.800 avaliações de jogadores, com impressionantes 89% delas sendo positivas, além de ter ultrapassado a marca de 150.000 cópias vendidas e acumulado mais de 330.000 listas de desejos, estamos entusiasmados em revelar que o encantador reino de Fabledom estará lançando sua versão 1.0 para PC em 13 de maio. Esta versão traz uma experiência completa, pronta para jogadores de todos os continentes se estabelecerem, construírem, negociarem e até mesmo exercitarem suas habilidades diplomáticas (ou até amorosas!).

Situado em um reino de conto de fadas repleto de trolls, corajosos cavaleiros e nobres princesas, Fabledom oferece uma atmosfera calorosa e otimista aos entusiastas de jogos de construção de cidades. Além disso, um lançamento para consoles está previsto para o final deste ano, garantindo que os jogadores de todas as plataformas possam mergulhar na magia de Fabledom. Interessou pelo jogo? Se sim, então acesse a Página no Steam e coloque em sua lista de desejos!

Teaser

Fonte: Correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Cultura, Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais jogos legais, então leia algumas de nossas últimas publicações: Game Review: Sand Land, baseado no mangá de Akira ToriyamaReview Resident Evil 4 RemakeGame Review de Ereban: Shadow Legacy, uma aventura furtiva lindíssima – e difícil Review de Affogato, o RPG estratégico de anime e magia! Além disso, também temos Análise de The Quarry, o mais novo jogo eletrônico de suspense interativoReview de Sunshine Manor: O que achamos do novo jogo de terror da desenvolvedora Fossil Games e Análise de Rogue Lords, o roguelike sombrio que nos convida a jogar com vilões! Os fãs de fantasia precisam conferir a análise de Wo Long: Fallen Dynasty: Vale a Pena?? Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here