Unohana faz uma contribuição final para a Sociedade das Almas em BLEACH: Thousand-Year Blood War

A capitã Retsu Unohana já foi Yachiru Unohana, o primeiro Kenpachi. Agora ela e o atual Kenpachi lutaram entre si, e foi um momento decisivo para eles.

BLEACH: Thousand-Year Blood War | Tite Kubo | Studio Pierrot
BLEACH: Thousand-Year Blood War | Tite Kubo | Studio Pierrot

Unohana faz uma contribuição final para a Sociedade das Almas em BLEACH: Thousand-Year Blood War

Bleach: Thousand-Year Blood War é o arco final do famoso shounen de Tite Kubo, e sua adaptação em anime não está escondendo nada. O arco do protagonista Ichigo Kurosaki está sendo empurrado em novas direções fascinantes! Inclusive, o mesmo vale para seus aliados da Sociedade das Almas, como por exemplo o capitão Byakuya Kuchiki. Agora os capitães Retsu Unohana e Kenpachi Zaraki também estão tendo uma chance em Bleach: Thousand-Year Blood War.

Durante anos, os fãs de Bleach pensaram que Unohana era uma curadora gentil e Kenpachi havia atingido o pico de força como guerreiro. Contudo, Bleach: Thousand-Year Blood War está mudando tudo isso. Unohana acaba de se revelar como a brutal Yachiru Unohana, e ela lutará contra Kenpachi até a morte para desbloquear o verdadeiro potencial do jovem. Entenda o caso, mas cuidado! Haverá spoilers da adaptação disponível atualmente via Disney+.

Capitã Yachiru Unohana tem fé absoluta em Kenpachi Zaraki

Por um breve momento, parecia que a Capitã Unohana assumiria um papel de segundo plano como a principal curadora nas próximas batalhas. Então, o episódio 9 da série em anime: “The Drop” levou seu arco em uma direção totalmente nova, porque ela não é mais uma personagem de fundo ou uma simples curandeira. Ela revelou ser Yachiru Unohana, a primeira Kenpachi e membro do cruel Gotei 13 de Yamamoto de 1.000 anos atrás. A primeira Soul Reaper a liderar o Esquadrão 11 agora ela deve enfrentar seu sucessor moderno, o capitão Kenpachi Zaraki. As duas lâminas cruzadas em Muken – onde elas podem lutar em paz – mas esta não é uma sequência de treinamento comum.

Kenpachi é forte, mas precisará de um forte empurrão para ficar ainda mais forte e realizar todo o seu potencial antes de lutar contra o Wandenreich novamente. Apenas um guerreiro verdadeiramente poderoso como Yachiru Unohana pode fornecer esse impulso e ajudar a fortalecer o melhor guerreiro da Soul Society, mas isso trouxe um custo alto. Ambos sabem que um deles deve morrer nesta batalha, e o vencedor será muito mais forte. Unohana não se conterá e terá como objetivo matar, mas ela também espera sinceramente que seu sucessor mais jovem supere esse desafio mortal e se torne um verdadeiro campeão.

Unohana sempre viu o potencial oculto de Kenpachi e eles se enfrentaram séculos atrás na infância do último! Agora, Unohana sabe que sempre que Kenpachi estiver à beira da morte, ele ficará mais forte. Ela considera isso um pecado mútuo, mas também é uma grande bênção. Yachiru é como uma mãe orgulhosa, embora encharcada de sangue que não sente vergonha em tirar mil vidas sob comando.

Como o próximo Clash de Kenpachi se encaixa no tema da mudança eterna de Bleach

Esta cena é muito mais do que uma desculpa para outra sequência de treinamento ou para agradar os muitos fãs de Kenpachi. O duelo final dele e de Unohana representa como tudo pode mudar. A política e a cultura deste mundo mudam em um ritmo glacial, mas os melhores Soul Reapers estão sempre abertos a mudar para melhor.

Os fãs pensaram que Kenpachi não tinha para onde ir, visto que ele nem sabe o nome de sua zanpakutou. Entretanto, o guerreiro é cheio de surpresas. Ele engoliu seu orgulho e derrotou Nnoitora Gilga com kendo, ou técnicas de espada de duas mãos, que mostraram crescimento como guerreiro e caráter. Agora Kenpachi pode se expandir mais uma vez ao custo da vida de seu amado mentor, revelando um novo lado dele. Kenpachi pode se tornar mais humilde e sábio – pelo menos por seus próprios padrões.

Se Ikkaku Madarame pode de repente aprender bankai para crescer como lutador, então certamente seu capitão pode fazer o mesmo e aprender shikai. Isso pode ser o crescimento que Kenpachi precisa para derrotar o Sternritter quando a Guerra de Sangue de Mil Anos inevitavelmente recomeçar. Nunca é tarde para qualquer capitão crescer. E o começou desse crescimento já chegou em Bleach: Thousand-Year Blood War no episódio 10 da série em anime “A Batalha”! Infelizmente, chegou com o sacrifício final de Unohana, a Capitã que é uma das mulheres mais poderosas de Bleach. O que será que o episódio 11 aguarda? Podemos já ter uma ideia: Bleach episódio 11: Ichigo permanece enfrentando problemas na saga Thousand-Year Blood War.

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here