Você precisa assistir Bartender: Glass of God (2024)

Baseado na obra de Araki Joh, com ilustrações de Kenji Nagatomo, a história gira em torno de Ryū Sasakura, um verdadeiro mestre na arte da coquetelaria.

Bartender: Glass of God

Você precisa assistir Bartender: Glass of God (2024)

Se você está em busca de um anime diferente, Bartender: Glass of God é uma excelente opção! Estreando no início de 2024 na Crunchyroll, esse anime conquistou a todos com sua abordagem única e envolvente. Baseado na obra de Araki Joh, com ilustrações de Kenji Nagatomo, a história gira em torno de Ryū Sasakura, um verdadeiro mestre na arte da coquetelaria.

O que torna Bartender: Glass of God tão especial é a profundidade com que trata cada episódio. Ryū não é apenas um bartender comum; ele possui a habilidade de acalmar as tormentas internas de seus clientes através de suas criações. Afinal, ele mesmo já teve as suas próprias tormentas… Ao lado dele está Miwa Kurushima, uma personagem enigmática com seus próprios segredos, que adiciona ainda mais mistério à trama.

Apesar de ser centrado em coquetelaria, a ideia aqui não é fazer apologia ao álcool. Eu mesma não faço uso de bebidas alcoólicas e não estou aqui para incentivar o consumo. A diversão do anime está em como ele explora as histórias pessoais e emocionais dos clientes que entram no bar, mostrando que um simples coquetel pode ter um significado muito maior. E há muito mais que as histórias dos clientes. Além Ryū, há muitos outros bartenders que conhecemos e que acabamos gostando bastante. A gente acaba torcendo pela felicidade de todo mundo ali!

Bartender: Glass of God se destaca por sua originalidade, fugindo dos clichês e fórmulas repetitivas de muitos outros animes. Com uma narrativa envolvente e personagens bem desenvolvidos, é uma experiência que vai além do entretenimento superficial. Vale lembrar que o anime não é recomendado para menores de 14 anos de idade, devido aos temas abordados.

Se você quer algo diferente e significativo, Bartender: Glass of God é uma recomendação imperdível. Ainda está na dúvida se realmente compensa assistir? Se sim, então confira a minha Resenha da 1ª temporada de BARTENDER Glass of God (2024): a arte da coquetelaria como foco aqui no Meta Galáxia!

Trailer oficial

Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais animes legais, você também poderá conferir em nosso portal: Resenha da 1ª temporada de Solo Leveling, a fantasia sombria do momentoResenha de Unnamed Memory (2024): Quando a Pressa Ofusca a Magia e o Potencial e Resenha da 1ª temporada de A Sign of Affection: Compensou acompanhar?? Nós também temos em nosso portal a Resenha da 1ª temporada de BARTENDER Glass of God (2024): a arte da coquetelaria como foco. Curte mangás? Se sim, vai gostar da última resenha: Resenha de Showa Volume 01, mangá de Shigeru Mizuki. E se você procura por mangás legais, pode conferir: Resenha de Vênus Invisível: Coleção de Histórias Curtas, com o Melhor de Junji ItoResenha de GoGo Monster, mangá de Taiyo Matsumoto e Resenha de Hitler, mangá de Shigeru Mizuki publicado pela Editora Devir!! Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Austra Caroline
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here