Brasileira Gabis surpreende com incrível cosplay de Nobara Kugisaki, de Jujutsu Kaisen

Gabis surpreende com incrível cosplay de Nobara Kugisaki

Brasileira Gabis surpreende com incrível cosplay de Nobara Kugisaki, de Jujutsu Kaisen

Nobara Kugisaki é uma personagem fictícia da série de mangá e anime chamada “Jujutsu Kaisen”. Criada por Gege Akutami, a série segue as aventuras de Yuji Itadori, um estudante do ensino médio que se envolve no mundo dos feitiços e maldições depois de engolir um dedo amaldiçoado. Entre as homenagens à obra Jujutsu Kaisen, a talentosa brasileira Gabis surpreende com incrível cosplay de Nobara Kugisaki!

Nobara é uma ex-aluna do ensino médio e uma feiticeira de segundo ano da Escola Técnica de Jujutsu de Tóquio. Ela é conhecida por seu estilo de luta agressivo e sua personalidade direta. Nobara é uma feiticeira habilidosa que usa uma técnica chamada “Nail Gun” (Pistola de Pregos) para atacar seus inimigos. Ela também possui um senso aguçado de intuição, o que a torna uma aliada valiosa nas batalhas contra as maldições.

Nobara é retratada como uma jovem destemida, inteligente e confiante. Ela é conhecida por sua atitude franca e não tem medo de expressar suas opiniões. Nobara se preocupa com seus amigos e está disposta a arriscar sua vida para protegê-los. Sua personalidade única e suas habilidades de combate a tornam uma personagem cativante dentro do universo de Jujutsu Kaisen.

Gabis surpreende com incrível cosplay de Nobara Kugisaki

A artista brasileira Gabis possui muitos cosplays sensacionais, maioria deles sendo de personagens famosos do mundo dos animes, como por exemplo Gojo Satoru, Sanji e Lucy Heartfilia. Ela utiliza principalmente o seu perfil no Instagram (Gabis (@pretzel_cosplay)) para publicar suas fotografias e vídeos com seus cosplays, mesma rede social onde podemos ver a sua incrível Nobara Kugisaki:

Deseja conhecer mais sobre o meio cosplay? Aqui no Meta Galáxia, temos algumas matérias relacionadas ao meio cosplay, e já realizamos até mesmo entrevistas com cosplayers, mas o que é isso exatamente? Se deseja conhecer melhor, então leia a matéria em nosso portal: Mas… Afinal, o que é cosplay?

Sobre Jujutsu Kaisen

Kugisaki Nobara


“Jujutsu Kaisen” é uma série de mangá escrita e ilustrada por Gege Akutami. O mangá foi serializado pela primeira vez em março de 2018 na revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha. A história segue Yuji Itadori, um estudante do ensino médio que acidentalmente se envolve com feitiços e maldições depois de entrar em contato com um objeto amaldiçoado chamado Sukuna’s Finger.

Ao engolir o dedo amaldiçoado, Yuji se torna o hospedeiro de Ryomen Sukuna, um poderoso feiticeiro amaldiçoado. Para controlar as maldições e proteger as pessoas, Yuji se matricula na Escola Técnica de Jujutsu de Tóquio, uma instituição especializada em treinar feiticeiros para enfrentar as maldições que assolam o mundo.

Ao longo da série, Yuji se une a outros feiticeiros, incluindo Nobara Kugisaki e Megumi Fushiguro, para enfrentar as ameaças das maldições e proteger a humanidade. Eles enfrentam inimigos poderosos, exploram o mundo das maldições e desenvolvem suas habilidades mágicas.

“Jujutsu Kaisen” alcançou uma grande popularidade tanto no Japão quanto internacionalmente. Além do mangá, a série também ganhou uma adaptação em anime produzida pelo estúdio MAPPA, que estreou em outubro de 2020 e recebeu elogios da crítica e dos fãs. A combinação de ação intensa, personagens carismáticos e uma narrativa envolvente contribuíram para o sucesso e reconhecimento de “Jujutsu Kaisen” como uma das séries mais populares do gênero de ação e fantasia.

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here