Cosplayer torna-se uma sensacional Aphrodite de Record of Ragnarok

Aphrodite de Record of Ragnarok

Cosplayer torna-se uma sensacional Aphrodite de Record of Ragnarok

Originalmente, Shuumatsu No Valkyrire (Record of Ragnarok) é uma série japonesa de mangá escrita por Shinya Umemura e Takumi Fukui e ilustrada por Ajichika. Com o sucesso da adaptação para anime de ação e fantasia da Netflix, discussões sobre a obra não faltam nas redes sociais.  Contudo, é um anime que tem um conceito que muitos consideram perverso. A cada 1000 anos, o Conselho dos Deuses se reúne para decidir o destino da humanidade, mas após avaliar os humanos e como eles operaram ao longo dos séculos, os deuses consideram os humanos irredimíveis e devem ser extintos. Os fãs do anime e do mangá também trazem diversas homenagens, como a cosplayer que torna-se uma sensacional Aphrodite de Shuumatsu No Valkyrire (Record of Ragnarok)!

Afrodite é a deusa grega do amor, beleza, prazer, paixão e procriação. Ela é luxuriosa e também tem uma atitude arrogante. Ela estava tão descontente com a poluição ambiental da humanidade, o abate de animais e a propensão ao conflito que ela votou pela destruição da humanidade em todos os Conselhos dos Deuses desde pelo menos 2.000 aC.

A cosplayer que trouxemos aqui hoje se identifica como Riiyuukii e usa principalmente o seu perfil Instagram (Riiyuukii (@riiyuukii_cos)) para publicar as fotografias de seus cosplays sensacionais. Personagens de diversas obras e universos, como Chainsaw Man, My Dress-Up Darling e até mesmo a Marvel, não faltam em seu currículo. E você poderá notar que suas caracterizações são cuidadosas, para reproduzir os personagens da maneira mais cuidadosa possível. Confira a sua Aphrodite abaixo:

Instagram (Riiyuukii (@riiyuukii_cos))

Novo no mundo cosplay e deseja conhecer mais sobre o esse hobby sensacional que está crescendo nos últimos anos? Se sim, confira em nosso portal: Mas… Afinal, o que é cosplay?

Fã de Shuumatsu No Valkyrire (Record of Ragnarok)? Se sim, então confira em nosso portal:

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here