Lowcostcosplay: A Criatividade em Baixo Orçamento na Arte dos Cosplays

Em um mundo onde o brilho e a extravagância muitas vezes dominam o cenário dos cosplays, um artista tailandês se destaca ao abraçar a simplicidade e a criatividade em sua abordagem única.

Lowcostcosplay / Reprodução: Twitter
Lowcostcosplay / Reprodução: Twitter

Lowcostcosplay: A Criatividade em Baixo Orçamento na Arte dos Cosplays


Em um mundo onde o brilho e a extravagância muitas vezes dominam o cenário dos cosplays, um artista tailandês se destaca ao abraçar a simplicidade e a criatividade em sua abordagem única. Lowcostcosplay é o pseudônimo de Anucha “Cha” Saengchart, um artista que tornou-se conhecido por sua abordagem criativa e de baixo custo na criação de cosplays. Ele começou por volta de 2015, e nos últimos 2 anos se tornou popular nas redes sociais por suas interpretações hilárias e econômicas de personagens famosos de filmes, quadrinhos, videogames e cultura pop em geral.

Criatividade a baixo custo não falta!

O conceito de cosplay de baixo custo de Cha Saengchart envolve a utilização de objetos cotidianos, materiais baratos e até mesmo alimentos para recriar os trajes e acessórios dos personagens. Sim, especificamente, ele prefere utilizar esses itens para criar seus cosplays únicos em vez de investir fortunas em tecidos, materiais e perucas elaboradas. Ele utiliza uma abordagem bastante improvisada e sua criatividade para obter resultados divertidos e surpreendentes.

As criações de Lowcostcosplay são compartilhadas principalmente nas redes sociais, como Facebook (Lowcostcosplay | Facebook), Instagram (Lonelyman (@lowcostcosplayth)) e Twitter (Lowcostcosplay (@LOWCOSTCOSPLAY)), onde ganhou uma grande base de fãs. Não é exagero dizermos que ele tem milhares de seguidores. Apenas em seu perfil no Twitter, ele conta com um total de 107,7 mil seguidores (até o presente artigo). Seus cosplays são apreciados por sua originalidade e senso de humor. Além disso, ele continua a inspirar outras pessoas a explorar a arte do cosplay de forma acessível e divertida.

Deseja conhecer mais sobre o meio cosplay? Aqui no Meta Galáxia, temos algumas matérias relacionadas ao meio cosplay, e já realizamos até mesmo entrevistas com cosplayers, mas o que é isso exatamente? Se deseja conhecer melhor, então leia a matéria em nosso portal: Mas… Afinal, o que é cosplay?

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here