Tayla Barter surpreende com incrível caracterização de Hinata Hyuga, de Naruto

Tayla Barter surpreende com incrível caracterização de Hinata Hyuga, de Naruto

Tayla Barter surpreende com incrível caracterização de Hinata Hyuga, de Naruto

O mangá e anime Naruto de Masashi Kishimoto apresentam uma personagem chamada Hinata Hyuga. Hinata é uma kunoichi e ex-herdeira do clã Hyūga, vinda da vila de Konohagakure na série. Ela faz parte do Time 8, que inclui Kurenai Yuhi, líder do time, Kiba Inuzuka e seu cachorro ninja chamado Akamaru, e Shino Aburame. No início da história, Hinata admira muito o personagem principal Naruto Uzumaki, eventualmente desenvolvendo sentimentos românticos por ele à medida que a narrativa se desenrola. Hinata também apareceu em outras mídias de franquia, incluindo animações de vídeo originais, videogames e a sequência de mangá e anime Boruto: Naruto Next Generations (2016). Em Boruto, Hinata agora é conhecida como Hinata Uzumaki, e é mãe de Boruto Uzumaki e Himawari Uzumaki. Entre as homenagens à icônica franquia Naruto, de Masashi Kishimoto, Tayla Barter surpreende com incrível caracterização de Hinata Hyuga!

Vindo diretamente do Canadá, Tayla Barter é uma cosplayer profissional que utiliza principalmente seu perfil no Instagram (Kinpatsu Cosplay (@kinpatsucosplay)) e DeviantArt (Kinpatsu-Cosplay | DeviantArt) para publicar o seu respectivo trabalho. E ela tem várias caracterizações sensacionais, principalmente da personagem Jessie de Pokémon e vários personagens distintos de League of Legends, incluindo Xayah e Jinx. Hoje, trouxemos a sua caracterização de Syndra:

Deseja conhecer mais sobre o meio cosplay? Aqui no Meta Galáxia, temos algumas matérias relacionadas ao meio cosplay, e já realizamos até mesmo entrevistas com cosplayers, mas o que é isso exatamente? Se deseja conhecer melhor, então leia a matéria em nosso portal: Mas… Afinal, o que é cosplay?

Sobre Naruto

Masashi Kishimoto é o criador e artista por trás de Naruto, uma série de mangá que se originou no Japão. A trama gira em torno de Naruto Uzumaki, um jovem ninja que anseia pela aceitação de seus colegas e sonha em se tornar o líder de sua aldeia, o Hokage. A série é dividida em duas partes: a primeira narra os primeiros anos de Naruto (volumes 1-27), enquanto a segunda cobre sua adolescência (volumes 28-72). O mangá one-shot de Kishimoto, Karakuri (1995), que lhe rendeu uma menção honrosa na premiação mensal Hop Step da Shueisha em 1996, e Naruto (1997) serviu de base para a série.

Serializado na Weekly Shōnen Jump, uma revista de mangá shōnen publicada pela Shueisha, Naruto foi publicado de setembro de 1999 a novembro de 2014. Os 72 volumes do mangá são compostos por todos os seus capítulos.

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here