4 Filmes de Natal na Star+

Star+

4 Filmes de Natal na Star+

Com a chegada da temporada mais encantadora do ano, a Star+ preparou um presente especial para os amantes de filmes natalinos. Em meio às luzes cintilantes, risadas contagiantes e a magia que permeia o ar, reunimos quatro filmes emocionantes que prometem aquecer corações e transportar espectadores para o espírito festivo. Da nostalgia clássica às histórias contemporâneas repletas de encanto, embarquem conosco nessa jornada cinematográfica que celebra o verdadeiro significado do Natal. Prepare a pipoca, acomode-se confortavelmente e deixe-se envolver pelo encanto destes filmes de Natal na Star+!

O Homem que Inventou o Natal (2017)

Direção: Bharat Nalluri
Roteiro Susan Coyne
Elenco: Dan Stevens, Christopher Plummer, Jonathan Pryce
Título original: The Man Who Invented Christmas
Classificação indicativa: 12 anos

Sinopse:

Antes de criar a grande obra Um Conto de Natal, o autor Charles Dickens (Dan Stevens) estava sem ideias e precisando de um livro genial para sustentar sua família e retomar sua carreira. Misturando inspirações da vida real com uma imaginação incomparável, ele é capaz de criar personagens inesquecíveis que mudaram o natal para sempre.

Um Natal Brilhante (2006)

Direção: John Whitesell
Roteiro Matt Corman, Chris Ord
Elenco: Matthew Broderick, Danny DeVito, Kristin Davis
Título original: Deck the Halls
Classificação indicativa: Livre

Sinopse:

Steve Finch (Matthew Broderick) adora comemorar o Natal. Todo ano ele segue uma série de curiosas tradições natalinas, que muitas vezes desagradam sua esposa Kelly (Kristin Davis) e seus filhos Madison (Alia Shawkat) e Carter (Dylan Blue). Porém a alegria natalina de Steve é destruída quando Buddy Hall (Danny DeVito), um vendedor de carros, torna-se seu vizinho. Logo surge uma rivalidade entre eles, envolvendo as comemorações de Natal.

Maldito Feliz Natal (2014)

Direção: Tristram Shapeero
Elenco: Joel McHale, Robin Williams, Lauren Graham
Título original: A Merry Friggin’ Christmas
Classificação indicativa: 12 anos

Sinopse:

Boyd (Joel McHale) é obrigado a passar o natal com seu pai Mitch (Robin Williams) e sua disfuncional família. Mas quando Boyd percebe que esqueceu todos os presentes de seus filhos, ele e seu pai embarcam em uma viagem para tentar resgatar os presentes, conseguir voltar antes do pôr do sol e salvar o natal.

Que fim levou o Papai Noel? (2014)

Direção: Christopher Smith
Roteiro Christopher Smith
Elenco: Jim Broadbent, Rafe Spall, Kit Connor
Título original: Get Santa
Classificação indicativa: 12 anos

Sinopse:

Tom (Kit Connor), um menino de nove anos amante do natal, descobre que Papai Noel (Jim Broadbent) está escondido em sua garagem, após bater o seu novo trenó. Disposto a ajudá-lo, Tom pede auxílio ao seu pai, que concorda em levar o Papai Noel de volta para casa. Mas tudo tudo parece desandar quando o saudoso velhinho é perseguido pela polícia.

Obrigada por ler até aqui! Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? As nossas últimas resenhas foram Resenha de Oppenheimer (2023), drama histórico protagonizado por Cillian MurphyResenha de Barbie (2023), filme protagonizado por Margot Robbie e Ryan Gosling e Resenha: Compensou assistir Super Mario Bros O Filme (2023)?? Se procura por mais filmes legais, confira em nosso portal: Marte Um: ResenhaBroker – Uma Segunda Chance: Resenha e Crítica Duna 2021 – É bom e vale a pena assistir?? Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Austra Caroline
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕ Sou Arqueóloga e estudante de História, com atuação como Educadora Patrimonial, onde busco preservar e compartilhar o valor do nosso patrimônio cultural. Além disso, sou redatora em sites voltados para conteúdo nerd, Geek e cultura pop, sempre explorando o universo da cultura geek com entusiasmo. Sou apaixonada por jogos de Hack & Slash, com destaque especial para a série Devil May Cry, que alimenta minha paixão pelo gênero. Nas horas vagas, também me dedico à escrita, onde expresso minha criatividade e amor pela narrativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here