Dia de São Valentim: Filmes Românticos para comemorar a data

Megarromântico

Dia de São Valentim: Filmes Românticos para comemorar a data

Dia dos Namorados, em alguns países chamado Dia de São Valentim (Valentine’s Day) é uma data comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais e namorados. Muitas vezes, a comemoração abrange até mesmo afeição entre amigos, sendo comum a troca de cartões e presentes. Originalmente, a comemoração ocorre dia 14 de fevereiro, bem específico no Dia de São Valentim, mas no Brasil se comemora no dia 12 de junho, véspera do dia de Santo António de Lisboa, o “Santo Casamenteiro”. Para auxiliar as celebrações durante o Dia de São Valentim (Valentine’s Day), portanto nós decidimos trazer Filmes Românticos para comemorar a data! Confira também em nosso portal: Dia de São Valentim: HQs românticas para comemorar a data.

A Casa do Lago (2006)

Disponível em: HBO Max

Sinopse de A Casa do Lago:

O filme conta a história de duas pessoas – uma médica solitária (Sandra Bullock) e um arquiteto frustrado (Keanu Reeves) – que vivem na mesma casa, separados por um espaço de tempo de dois anos.

HBO Max

Trailer de A Casa do Lago:

Questão de Tempo (2013)

Disponível em: Star+

Sinopse de Questão de Tempo:

O diretor Richard Curtis dá vida à história de um jovem advogado de bom coração, mas desajeitado, que descobre ser capaz de viajar no tempo. Agora ele tenta conquistar a mulher dos seus sonhos, até que ele se depara com os limites do seu superpoder.

Star+

Trailer de Questão de Tempo:

O Segredo de Brokeback Mountain (2006)

Disponível em: Star+

Sinopse de O Segredo de Brokeback Mountain:

Vencedor de três Oscars, incluindo Melhor Diretor. No verão de 1963, dois caubóis começam uma relação inesperada e muito íntima, mas inaceitável em seu ambiente. Esse laço vai levar a complicações, alegrias e tragédias.

Star+

Trailer de O Segredo de Brokeback Mountain:

A Bela e a Fera (2017)

Disponível em: Disney+

Sinopse oficial de A Bela e a Fera:

A História e os personagens que o público conhece e adora ganham vida de forma espetacular na adaptação em live-action do clássico de animação da Disney “A Bela e a Fera”.

Disney+

Confira nossa resenha: A BELA E A FERA

Trailer de A Bela e a Fera:

Aladdin (2019)

Disponível em: Disney+

Sinopse oficial de Aladdin:

Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a noivar. Com a ajuda do Gênio (Will Smith), ele tenta se passar por um príncipe para conquistar o amor da moça e a confiança do pai dela.

Disney+

Confira a nossa resenha em nosso portal: Aladdin (Live Action 2019) – Resenha. Você gosta de games? Confira também: Game Retrô – Aladdin de Super Nintendo.

Trailer oficial de Aladdin:

Megarromântico (2019)

Megarromântico

Disponível em: Netflix

Sinopse oficial de Megarromântico:

Após bater a cabeça, uma arquiteta com horror a sentimentalidades vê sua vida se transformar em uma comédia romântica cafona e cheia de clichês.

Netflix

Trailer oficial de Megarromântico:

Como Se Fosse A Primeira Vez (2004)

Disponível em: Prime Video

Sinopse oficial de Como Se Fosse A Primeira Vez:

Adam Sandler e Drew Barrymore atuam juntos pela primeira vez desde Afinado no Amor, em uma das comédias românticas mais engraçadas dos últimos tempos. Henry (Sandler) leva um vida invejável no paraíso havaiano, passando cada noite com uma turista bonita em busca de aventuras na ilha. É uma vida legal e sem compromissos… Até ele conhecer Lucy (Barrymore). Ele e Lucy se dão bem logo de cara…

Prime Video

Trailer de Como Se Fosse A Primeira Vez:

Austra Caroline
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here