Hotel Transilvania 3: Férias Monstruosas – Resenha

0
44
Ano: 2018
Título Original: HOTEL TRANSYLVANIA 3: SUMMER VACATION
Dirigido por: Genndy Tartakovsky
Avaliação: ★★★☆☆ (Bom)

Em Hotel Transilvania 3: Férias Monstruosas, Drácula, sua família e amigos resolvem embarcar em um Cruzeiro, para tirar férias do hotel. A ideia parecia boa, pelo menos até um antigo inimigo de Drácula aparecer e que aparentemente tem algo a ver com o Cruzeiro. Muita diversão, comédia e romance aguardam os famosos monstros, enquanto passeiam pelos destinos mais horrorosos.

Dos três filmes, com certeza esse é o de menor impacto e o menos engraçado, pelo menos quando comparados com os dois antecessores. As principais características dos personagens que tornam os longas anteriores tão bons ainda existem, mas em menor quantidade nesse terceiro filme.

Um dos problemas é o fato do “tchan” acontecer novamente com o Drácula. Isso é inaceitável, já que esse conceito é o que norteia o primeiro filme e a linda estória da família dele. Outro problema do longa é que os pequenos detalhes (que para mim é onde reside a graça dos outros dois longas) quase nem existem nesse terceiro.

Os pontos positivos são vários, mas o principal é que a turma toda de monstros está de volta, então a diversão e a comédia estão garantidas nesse ponto.

Venha se hospedar nesse cruzeiro junto com a turma de monstros mais doida do cinema.

Análise Crítica
Data
Título Original
Hotel Transilvania 3: Férias Monstruosas
Nota do Autor
31star1star1stargraygray

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here