Teste de Audiências classifica Gorr de Christian Bale como o melhor vilão da Marvel até agora

Taika Waititi, de Thor: Love and Thunder, revelou que o Gorr de Christian Bale foi mais bem-sucedido entre o público de teste do que qualquer vilão anterior do MCU.

christian bale gorr

Teste de Audiências classifica Gorr de Christian Bale como o melhor vilão da Marvel até agora

Gorr the God Butcher, que será interpretado por Christian Bale em Thor: Amor e Trovão, se tornou o vilão mais bem avaliado da Marvel entre o público de teste, de acordo com o diretor Taika Waititi.

Em uma entrevista ao Fandango, Waititi animou o vilão da próxima sequência de Thor, bem como o desempenho de Bale como Gorr.


Eu diria que [Gorr] é o vilão mais simpático que a Marvel já teve. Ele também testou o mais alto de qualquer vilão que a Marvel teve.

Taika Waititi

Confira abaixo a entrevista referente ao Gorr de Christian Bale:

Embora o Universo Cinematográfico da Marvel tenha recebido críticas de alguns fãs no passado pela maneira como lidou com alguns de seus vilões, exemplos recentes como Thanos e Killmonger foram altamente elogiados pelos fãs devido à sua complexidade e motivações diferenciadas. Após o lançamento do trailer de Thor: Amor e Trovão, alguns fãs já sentem que o God Butcher pode ser o melhor vilão de Thor até agora.

[Bale traz] exatamente o que você quer, espero e exceto . Nuance, complexidade, profundidade. Uma espécie de estranheza que eu realmente não vi na página. E, com qualquer tipo de vilão clássico, o fato de você se encontrar empatizando ou fazendo perguntas que eles estão fazendo ou as idéias que eles estão posando. Não é apenas o tipo padrão de estoque de um vilão malvado.

Chris Hemsworth

Tessa Thompson, que reprisará seu papel como Valquíria no próximo filme, elaborou mais sobre o que ela acha que faz do Gorr de Bale um grande vilão.

Também é essa coisa que Stan Lee falou, certo? Que é que seu trauma é a coisa que faz de você um super-herói e um vilão. É apenas no caso de um vilão que não é verificado que a fonte de sua dor é o que se manifesta em sua vilania. E eu acho que [Bale] captura isso tão bem. E ele também foi tão surpreendente, sabe? muito divertido de assistir e tamanha destreza e também o que ele fez com seu corpo da maneira que você suporia que Christian é. Mas ele também tem senso de humor sobre isso.

Tessa Thompson

Quando estreia Thor: Amor e Trovão, afinal?

poster oficial Thor: Amor e Trovão
Pôster oficial Thor: Amor e Trovão

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 8 de julho.

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás! Leia também em nosso portal: Quem é Gorr, O Carniceiro dos Deuses, vilão vivido por Christian Bale

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

1 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here