Top 10: Melhores Filmes Originais da Apple TV

O Apple TV+ possui muitos ótimos filmes originais. O serviço de streaming oferece filmes de ação de grande orçamento, comédias hilárias ou dramas emocionantes.

Top 10: Melhores Filmes Originais da Apple TV

Top 10: Melhores Filmes Originais da Apple TV

Em menos de três anos, o Apple TV+ se estabeleceu como um serviço essencial para os fãs de cinema. Lançado no final de 2019, o serviço de streaming de empresa multinacional de tecnologia tornou-se lentamente o assunto do momento! Além disso, o Apple TV+ oferece uma ampla biblioteca de conteúdo sem escassez de filmes.

Com filmes de ação de grande orçamento, assim como dramas emocionantes, filmes românticos e comédias hilárias, há algo para todos no Apple TV+. Além disso, o Apple TV+ também está sempre lançando conteúdo novo e original, apropriadamente intitulado Apple Originals. A empresa se comprometeu a amplificar as vozes de visionários em ascensão, defendendo filmes para públicos carentes e defendendo filmes que interrompem o consumo irracional. Sem mais delongas, então confira o nosso Top 10: Melhores Filmes Originais da Apple TV!


Cherry (2021) 

Cherry (2021)

Baseado no romance autobiográfico de Nico Walker com o mesmo nome, Cherry é dirigido por Anthony e Joe Russo. O filme segue Tom Holland no papel titular de Cherry, um personagem fictício baseado em Walker que conta sua vida de estudante universitário a veterano. Em seu retorno da guerra, Cherry alimenta seu vício em drogas roubando bancos.

Depois de esculpir a noção moderna de heroísmo com Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, os Irmãos Russo consolidam seu status de grandes diretores com Cherry. Desconstruindo o conteúdo da identidade masculina, Joe e Anthony dirigem uma história contundente sobre trauma e vício, ancorada por atuações brilhantes de Ciara Bravo e Tom Holland.

Greyhound (2020)

Greyhound (2020) Top 10: Melhores Filmes Originais da Apple TV

Baseado no romance de 1955 The Good Shepherd de C. S. Forester, Greyhound foi escrito por Tom Hanks e dirigido por Aaron Schnieder. O filme segue o comandante de Tom Hanks, Ernest Krause, um comandante do USS Keeling, codinome Greyhound. Enquanto em uma missão defendendo navios aliados, Cdr. O comboio de Krause é atacado por submarinos alemães no início de 1942, poucos meses depois que os Estados Unidos entraram oficialmente na Segunda Guerra Mundial.

Greyhound encontra a vitória através da performance e roteiro paciente de Tom Hanks; sua presença no comando do filme deixa o público saber que nada vai torpedear sua história de heroísmo exemplar em equipe. O artesanato das batalhas navais é surpreendente! Além disso, a tensão toma conta nos primeiros dez minutos, apenas diminuindo nos quadros finais do filme.

Palmer (2021)

Palmer (2021)

Dirigido por Fisher Stevens, Palmer é estrelado por Justin Timberlake como Eddie Palmer, um ex-astro do futebol americano universitário e ex-presidiário que passou doze anos encarcerado por assalto à mão armada e tentativa de homicídio. Morando com sua avó (June Squibb), Palmer desenvolve uma amizade improvável com o filho do vizinho, um menino chamado Sam, que luta em casa.

Palmer procede com cuidado e compaixão, usando um roteiro bem escrito e excelentes atuações para criar um filme com uma tocante mensagem de aceitação. Fisher Stevens dirige com um nível de sofisticação e honestidade, superando as expectativas do público. Palmer nunca pretende surpreender, ele simplesmente quer fazer os ductos lacrimais incharem e os corações dispararem.

Finch (2021)

Top 10: Melhores Filmes Originais da Apple TV

Dirigido por Miguel Sapochnik, Finch é estrelado por Tom Hanks no papel titular de Finch Weinberg, um engenheiro de robótica que sobreviveu ao apocalipse depois que uma enorme explosão solar destruiu a camada de ozônio, transformando a Terra em um deserto inabitável. Finch também apresenta um desempenho de apoio de Caleb Laundry Jones como Jeff, um companheiro robô humanoide avançado.

Finch é um filme surpreendentemente terno que se parece com uma viagem encantadora. O diretor Miguel Sapochnik e os escritores Craig Luck e Ivor Powell elaboram uma emocionante exploração do que significa ser humano, ancorada por mais uma performance incrível de Tom Hanks. Sua expressão cansada e olhos tristes vendem os anos de dor e existência miserável que seu personagem.

On The Rocks (2020) 

On The Rocks (2020) Top 10: Melhores Filmes Originais da Apple TV

Escrito e dirigido por Sofia Coppola, On the Rocks segue a história de um pai e uma filha, interpretados por Bill Murray e Rashida Jones, que nutrem suspeitas sobre a fidelidade de seu marido. On the Rocks também apresenta performances de apoio de Jessica Henwick, Jenny Slate, Liyanna Muscat, Barbara Bain, Juliana Canfield e Alva Chinn.

A química maravilhosa de Jones e Murray eleva On the Rocks a um conto cativante que examina a dinâmica do relacionamento pai/filha e marido/esposa. Sophia Coppola dirige um filme divertido, acumulando uma quantidade respeitável de peso dramático sobre uma família de nova-iorquinos abastados que vivem vidas encantadoras nos tempos modernos.

The Banker (2020)

The Banker (2020)

Dirigido e co-escrito por George Nolfi, The Banker segue a história de Bernard Garrett, de Anthony Mackie, e Joe Morris, de Samuel L. Jackson, dois dos primeiros banqueiros afro-americanos nos Estados Unidos. O filme também apresenta performances de apoio de Nicholas Hoult, Nia Long e Jessie T. Usher.

Em uma sólida adaptação de uma notável história real, The Banker consegue lançar luz sobre a subjugação econômica. A atuação de Anthony Mackie eleva o filme a algo que parece fresco e rico, assim como cria uma história baseada em personagens que revela a história da desigualdade americana e suas práticas racistas.

Wolfwalkers (2020) 

Wolfwalkers (2020)

Dirigido por Tomm Moore e Ross Stewart, Wolfwalkers é a terceira e última parte da trilogia folclórica irlandesa de Moore, sucedendo The Secret of Kells (2009) e Song of the Sea (2014). Wolfwalkers segue a história de Robyn Goodfellowe, uma caçadora aprendiz que chega à Irlanda com seu pai para acabar com a última matilha de lobos.

Épico, etéreo e emocionalmente envolvente, Wolfwalkers constrói uma fantasia celta através de sua exuberante animação desenhada à mão e trabalho de voz estelar. Wolfwalkers captura a maravilha e o calor da magia melhor do que a maioria dos outros recursos animados. O filme é capaz de cativar os espectadores do começo ao fim.

CODA (2021), um dos Melhores Filmes Originais da Apple TV venceu ao Oscar 2022 e Gotham Awards 2021

CODA (2021)

Escrito e dirigido por Sian Heder, CODA é estrelado por Emilia Jones como Ruby, a filha titular de adultos surdos (CODA), que também é o único membro ouvinte de sua família. A vida de Ruby gira em torno de ajudar o negócio de pesca de sua família e atuar como intérprete para seus pais, interpretados por Marlee Matlin e Troy Kotsur. Encorajada por um entusiástico maestro, Ruby então decide perseguir suas aspirações de ser cantora.

CODA não possui pretensão, teatralidade ou artifícios! Afinal, é uma história maravilhosa de amadurecimento com muito coração. Sian Heder dirige um filme com execução incrível e conta uma história de conflito intergeracional e choque cultural entre comunidades.

Cha Cha Real Smooth (2022)

Cha Cha Real Smooth (2022)

Escrito, dirigido, editado, produzido e estrelado por Cooper Raiff, Cha Cha Real Smooth segue o recém-formado Andrew (Raiff), que decide voltar para casa durante o verão enquanto sua namorada viaja para Barcelona. Conseguindo um emprego como iniciante de festa para bar mitzvahs, Andrew conhece Domino, interpretada por Dakota Johnson, e sua filha adolescente Lola, interpretada por Vanessa Burghardt.

Cha Cha Real Smooth joga como uma parábola para o poder da bondade. É mais sério do que o filme habitual de amadurecimento, mas vê seus personagens com uma resolução emocional totalmente sentida. Cha Cha Real Smooth pinta um retrato muito engraçado e carinhoso de como as pessoas se conhecem melhor à medida que envelhecem.

The Tragedy Of Macbeth (2021) 

Top 10: Melhores Filmes Originais da Apple TV

Baseado na peça de William Shakespeare, The Tragedy Of Macbeth foi dirigido e escrito por Joel Coen. Estrelado por Frances McDormand como Lady Macbeth e Denzel Washington como Lord Macbeth, o filme também apresenta performances de Bertie Carvel, Alex Hassell, Corey Hawkins, Harry Melling, Kathryn Hunter e Brendan Gleeson.

Liderado por performances estelares de Washington e McDormand, The Tragedy of Macbeth realiza uma beleza fria e abstrata que fica em algum lugar entre uma peça de teatro e uma experiência cinematográfica clássica. A primeira vez de Joel Coen dirigindo sem seu irmão é impactante; ele mantém as sensibilidades sombrias de seus trabalhos anteriores, ao mesmo tempo em que mostra seu próprio estilo virtuoso.

Em conclusão, esses são os Melhores Filmes Originais da Apple TV! Conte para a gente: quais desses você já conhecia? Além disso, você conhece outros filmes legais da Apple TV? Não deixe de acessar ao streaming e assistir aos seus filmes: Apple TV+!

Procurando por bons filmes? Então confira também em nosso portal:

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here