Top 10: Os melhores filmes de 2021

Confira o top 10: os melhores filmes de 2021, com os melhores lançamentos nacionais e internacionais para o cinema e streaming!

79

Samurai X - Os melhores filmes de 2021

Confiram o nosso Top 10: Os melhores filmes de 2021

O ano de 2021 foi marcado por muitos lançamentos para o cinema e para os serviços de streaming, ao ponto de mal conseguirmos acompanhar todos eles! Então, fizemos um top 10: os melhores filmes de 2021 para conferirmos os maiores lançamentos nacionais e internacionais! Junto aos títulos, nós trouxemos também seus respectivos trailers!

1. Samurai X – A Origem

Samurai X - Os melhores filmes de 2021

Disponível: Netflix

Kenshin é um famoso assassino conhecido como Battousai, mas ao conhecer Tomoe Yukishiro, sua história começa a mudar.

A saga cinematográfica Samurai X começou em 2012, baseada na série em mangá Rurouni Kenshin, mas só se encerra agora em 2021 com os títulos Samurai X – A Origem e Samurai X – O Final, totalizando 5 filmes.

2. Samurai X – O Final

Samurai X - Os melhores filmes de 2021

Disponível: Netflix

1879. Jurado de vingança, Kenshin agora enfrenta o inimigo mais forte de todos: Enishi Yukishiro. Com o título Samurai X – O Final, a saga cinematográfica enfim se encerra.

3. Mestres do Yin-Yang: O Sonho da Eternidade

Mestres do Yin-Yang - Os melhores filmes de 2021

Disponível em: Netflix

Uma serpente demoníaca desperta. Além disso, os Mestres de Yin-Yang investigam um assassinato e tentam proteger os seus reinos contra uma conspiração maligna. Mas será que eles conseguirão cumprir para com suas obrigações?

O filme Mestres do Yin-Yang: O Sonho da Eternidade foi produzido para o ano novo chinês e é baseado em Onmyōji, uma obra-prima de fantasia de Baku Yumemakura.

4. A Serpente Verde

Verta e Blanca - Análise A Serpente Verde

Disponível em: Netflix

Posteriormente a uma tentativa fracassada de libertar a irmã das garras de Fahai, Verta chega em uma cidade distópica onde muitos são consumidos por suas obsessões. Ela consegue ajuda de uma outra garota, mas também encontra um rapaz misterioso que não se lembra do passado. O filme de animação é baseado na lenda chinesa A Serpente Branca.

5. Duna

Timothée Chalamet como o personagem Paul Atreides - Crítica de Duna

Disponível em: HBO

Certamente, essa obra prima da ficção científica não faltaria no nosso Top 10: Os melhores filmes de 2021. O novo filme foi dirigido por Denis Villeneuve, sendo uma adaptação do clássico livro de Frank Herbert.

Paul Atreides é um jovem de futuro promissor, filho do duque Leto Atreides e Lady Jessica. O rapaz é treinado tanto para ser o próximo duque, além disso é o único homem treinado para ter os mesmos poderes que sua mãe.

Entretanto, sua vida pacífica é interrompida quando precisa se mudar para o planeta Duna.

Anteriormente, trouxemos a Crítica de Duna (2021): o que achamos do novo filme dirigido por Denis Villeneuve!

6. A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais

Disponível: Prime Video

Popularmente conhecidos como “os filmes da Carla Diaz”, A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus Pais saíram juntos para o streaming Prime Video. Os filmes são de produção brasileira, inspirados no caso de Suzane von Richthofen – mas para quem se preocupa de “dar dinheiro a bandidos”, relaxem! A produção utilizou para o filme apenas as audiências no tribunal, pois são de domínio público!

7. Trilogia Rua do Medo

Trilogia Rua do Medo - melhores filmes de 2021

Disponível em: Netflix

A fantástica trilogia de terror baseada nos livros de Robert Lawrence Stine e lançada pelo streaming Netflix. Na época do lançamento, no mês de julho, até publicamos a nossa Análise da trilogia Rua do Medo.

Shadyside continua fazendo jus ao apelido: cidade do assassinato. A cidade é assim desde a maldição de uma bruxa que viveu ali, séculos antes. Agora, os irmãos Deena e Josh passam a ser perseguidos por assassinos brutais.

8. Cruella

Cruella - Os melhores filmes de 2021

Disponível em: Disney+

Inteligente, criativa, determinada e apaixonada por moda, mas também vingativa. Afinal, qual a verdadeira história da famosa vilã Cruella de Vil? A Disney acertou em cheio quando lançou o filme de uma das vilãs favoritas do público!

9. 7 Prisioneiros

os 7 prisioneiros - melhores filmes de 2021

Disponível em: Netflix

Um filme brasileiro de drama, aclamado pela mídia nacional e internacional. Estrelando Christian Malheiros e Rodrigo Santoro, o filme narra a história de um jovem de família humilde que, na busca por um trabalho, acabou nas garras de um traficante de pessoas. Será que ele conseguirá fugir da escravidão?

10. Um Menino Chamado Natal

Disponível em: Netflix

Ah, o delicioso clima de natal! Ótimo para aproveitar uma aventura fantástica, como por exemplo a história de Um Menino Chamado Natal. Nikolas é um garoto se deparou com uma terra mágica habitada por duendes, mas não faz ideia das aventuras que lhe aguardam ali!

Nós também sugerimos o filme no Top 10 Melhores Filmes de Natal na Netflix.

Extra: Mortal Kombat

Disponível em: HBO

Certamente, não faltaria um extra na nossa lista! Afinal, 2021 teve tanto filme bom que era difícil escolher apenas 10! Entretanto, Mortal Kombat foi um tanto polêmico: ou foi muito amado ou foi muito odiado. Eu sou do time que adorou o filme, e você? Deixe nos comentários se gostou do filme!

O filme mostra Cole Young, um lutador de MMA que não faz ideia do porquê o Imperador da Exoterra ter enviado seu melhor guerreiro, Sub-Zero, para ir atrás dele. Ele sequer sabia da existência do Exoterra!

Em conclusão, esse é o nosso Top 10: Os melhores filmes de 2021! Quais seus favoritos?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here