Ano: 2012 |
Título Original: THE LUCKY ONE |
Dirigido por: Robert Scott Hicks |
Avaliação: ★★★☆☆ (Bom) |
Em Um Homem de Sorte, Logan é um fuzileiro que escapa da morte por ir atrás de uma fotografia de uma mulher que estava escondida nos escombros de uma das áreas de risco na qual ele atuava, junto com sua equipe. Desde então, ele promete a si mesmo encontrar a mulher da fotografia, para lhe agradecer por sua vida. Quando a encontra, Logan descobrirá que o destino pode ser muito maior do que ele imagina.
Para quem gosta de um bom romance (sem spoilers, mas é um dos primeiros filmes de Sparks que ninguém, pelo menos do casal, morre), totalmente positivista, com uma áurea feliz, é um ótimo filme. Não é um longa que emociona, mas que simplesmente cumpre seu papel (ser um filme de romance simples).
O que não torna ótimo é o fato dele ser um pouco “morno” do meio para o fim, não trazendo reviravoltas ou cenas que tragam algo a mais do que já se vê (e terrivelmente, já se prevê do final). É possível, em alguns momentos, como um bom filme de romance, torcer pelo casal principal, mas em certo momento do filme você já sabe que eles irão ficar juntos.
Um Homem de Sorte não teve tanta sorte assim na crítica, mas vale à pena assistir.