As principais teorias dos fãs sobre Zelda: Breath of the Wild 2

Zelda: Breath of the Wild 2

As principais teorias dos fãs sobre Zelda: Breath of the Wild 2

Um dos jogos mais esperados da atualidade é a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Entretanto, o jogo para Nintendo Switch foi oficialmente adiado. The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 estava sendo esperado para o final de 2022, mas agora chega somente na primavera de 2023. Ainda assim, há teorias diversas dos fãs sobre The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2.

Algumas teorias chegaram recentemente! Afinal, no vídeo de adiamento, no qual Eiji Aonuma pede desculpas pelo adiantamento, algumas imagens do jogo são mostradas. Ok, a maioria dessas imagens pertencem aos trailers anteriores. Contudo, conseguimos ver um trecho curtinho que finalmente mostra Link de perto. Você acha que os fãs não vão começar as suas teorias apenas com isso? Bom, já existem várias!


Em primeiro lugar, veja o vídeo abaixo:

Novo visual do herói em The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2

Bom, em primeiro lugar é interessante falar sobre o novo visual do herói e seus debates. É um visual que todos tiverama a impressão que parecia vir sendo mantido em segredo. Anteriormente, os dois trailers tinham como foco a jogabilidade e em alguns dos novos poderes que Link poderá utilizar na próxima aventura. Entretanto, pouco se mostrava o seu rosto e até mesmo seu braço. O que aconteceu com o Link? Ou é apenas para termos a falsa sensação que há algo de errado?

Princesa Zelda finalmente será uma personagem jogável ou permanece como donzela em perigo?

Ok, não é novidade: nos jogos da franquia, ainda há a típica necessidade de resgatar a Princesa Zelda. Todos ainda perguntam por quanto tempo ela será apenas a donzela em perigo. Mesmo não ficando claro a sua história no novo jogo, contudo assistimos a herdeira do trono cair em um abismo no primeiro trailer.

Com esse novo vídeo, há muitas pessoas nas redes sociais falando as suas teorias diversas sobre isso. A principal teoria: o brilho dourado na mão de Link é uma projeção da personagem, usando o seu poder herdado da Deusa Hylia para acompanhar o herói à distância em sua nova jornada.

Além disso, há a teoria de que Zelda seja uma personagem jogável em The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Afinal, tê-la como uma das heroínas da nova aventura seria um marco e tanto!

O novo braço de Link

Ao que tudo indica, o rosto do herói não foi afetado pela energia maligna de Ganon, conhecida como Malice. Entretanto, parece que não podemos falar a mesma coisa em relação ao seu braço direito; aparentemente, o braço foi infectado e está com visual semelhante a da versão mumificada do Rei Gerudo. Poxa, Nintendo!

O dorso da mão do personagem ostentava o símbolo da Triforce, mas agora parece carregar um sinal diferente também!

Isto leva a duas teorias distintas: o brilho de cor dourada está relacionado à Triforce mais uma vez; ou que o poder seria na verdade relacionado aos Zonai. Os Zonai ficaram conhecidos como “a tribo perdida”, mas há chances de aparecerem novamente.

A lâmina destruída

Ok, quem esperava ver a Master Sword, a famosa espada capaz de destruir o mal, toda deteriorada? Cara, não só deteriorada, mas partida ao meio! Não tem como termos a mínima ideia do porquê disso, mas muitos fãs tem suas expeculações! A arma já não estava em seu pleno poder no jogo anterior, portanto a aventura poderá ter alguma missão de restauração da Master Sword.

Em conclusão, essas são as principais teorias dos fãs sobre o jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2. Conte para a gente: você acha essas teorias válidas? Além disso, há alguma outra teoria em mente? Comente!

No Meta Galáxia, há mais conteúdos sobre a franquia. Confira a última publicação: Debate: afinal, qual encarnação da Princesa Zelda foi a mais sábia?

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here