Biografia: Tiny Tina, protagonista de Tiny Tina’s Wonderlands

Tiny Tina

Biografia: Tiny Tina, protagonista de Tiny Tina’s Wonderlands

Entre os Jogos com protagonistas femininas marcantes, está Tiny Tina’s Wonderlands, um jogo de tiro em primeira pessoa da Gearbox Software, sendo um spin-off da série Borderlands, e um sucessor de Borderlands 2: Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep. A sua protagonista é a sensacional Tiny Tina, que não poderíamos deixar a oportunidade de trazer sua biografia. Tiny Tina’s Wonderlands está disponível para Steam e Epic Games.

Após o ataque de Tiny Tina ao Dragon Keep, você incorpora a protagonista Tiny Tina (dublada por Ashly Burch) liderando o caminho como mestre do calabouço, você pode esperar um mundo de jogo dinâmico, completo com histórias em evolução e encontros imprevisíveis.

Levante-se, pois o sinistro Dragon Lord (interpretado por Will Arnett) foi despertado de seu antigo sono! A responsabilidade de acabar com o mal dele de uma vez por todas recai sobre você. Ao embarcar em sua missão, dois jogadores adicionais, Capitão Valentine (interpretado por Andy Samberg) e Frette (interpretada por Wanda Sykes), irão acompanhá-lo. Eles provarão ser aliados valiosos, oferecendo orientação e assistência durante suas missões.

Tiny Tina’s Wonderlands recompensa os jogadores que conquistam o Dragon Lord e completam o enredo principal, concedendo-lhes então o acesso à Câmara do Caos: um modo de masmorra infinita. Aqui, os jogadores podem participar de vários encontros de combate para ganhar experiência e pilhagem, permitindo uma experiência de jogo duradoura.

História

Tiny Tina

Tina e seus pais foram vendidos a Hyperion para serem experimentos de mutação, um evento que levou à morte de seus pais. Ela escapou do destino deles usando uma granada que ela havia escondido em seu vestido com a insistência de sua mãe e, uma vez que estava livre do alcance de Hyperion, prometeu vingança o homem que havia vendido sua família.

Borderlands 2

A experiência em demolições de Tiny Tina começa quando precisa interromper um trem de suprimentos de Hyperion que está carregando uma chave do cofre. Com esse objetivo à vista, ela então coloca os caçadores de cofre para a tarefa de encontrar dois foguetes (que ela se refere como ‘Badonkadonks’) para carregar um brinquedo de ‘suicídio’ cada um e depois colocá-los no alvo.

Sua colaboração com o Vault Hunters continua quando ela os coleta para reunir itens e convidados para uma festa de chá muito especial. Durante a missão final, Tina entrará em contato com os caçadores de cofre e desejará a eles a sorte em parar Hyperion e até lê -los um poema dizendo repetidamente aos caçadores de cofre para ‘Kill Jack’.

Campanha do Sr. Torgue de Carnage

Tina aparece em um papel de apoio na campanha de Carnage de Torgue. Inicialmente, Mad Moxxi a contrata para ajudar o cofre dos caçadores a trem antes de lutar contra a mãe a motor, mas também pede sua assistência na obtenção do autógrafo de seu terceiro assassino de massa favorito, sully the Stabber, além de passear com seu “filhote”, um Badass Fire Skag chamado Enrique. Ela também fornece comentários sobre muitas das ações dos caçadores de cofres ao longo do DLC.

Assalto de Tiny Tina ao Dragão Keep

Tina assume o papel do ‘mestre de bunker’ para o jogo ‘Bunkers & Badass’, onde ela se mostra ruim nisso, atrapalhando -se de maneiras como criar brigas impossíveis desde o início e não equilibrando a jogabilidade em determinadas áreas. Os problemas reais subjacentes ao estado mental de Tina (naquela época) começam a se tornar mais aparentes à medida que o jogador progride, sendo obcecado em comer apenas bolinhos e constantemente tentando inserir uma manifestação do agora falecido Roland sempre que quiser, com a consternação do outro Caçadores de cofre. O personagem de Tiny Tina se desenvolve ao longo da campanha e ela aprende a aceitar a morte de Roland.

Borderlands 3

Na época de Borderlands 3, Tina presume -se que tenha cerca de 20 anos. Ela ainda faz parte do Brimson Raiders B-Team, juntamente com Brick e Mordecai. A equipe recebeu o contrato por Wainwright Jakobs para resgatar seu parceiro Sir Hammerlock. Contudo, ao que eles não conseguem relatar seu progresso, Jakobs solicita que o caçador de cofres se voltasse para investigar a criação da missão. O nome de código de Tina durante a missão é ‘Crunk Bunny’.

Tina solicita ‘ingredientes’ para sua ‘pizza’ (bomba), composta por ‘molho’ (nitroglicerina), ‘cebola’ (fios) e ‘presunto’ (um detonador). Ela então pede ao caçador explodir a porta da estrutura onde o martelo está sendo mantido. Depois de resgatar com sucesso Hammerlock, ela declara que o trabalho da equipe B está concluído e eles deixam o Eden-6. Mais tarde, Tiny também conclui várias outras missões.

Austra Caroline
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here